Casa da Maria:
Sala:
Regina - Não posso acreditar, é sério que você viu a Maite ontem?
Maria - Exatamente e ainda afirmou ser a nova proprietária da fazenda Levy.
Joaquim - Na minha opinião, você está alucinando mulher.
Maria - Não estou delirando, ela falou que fôssemos hoje à fazenda porque quer nos contratar para trabalhar.
Regina - Então isso quer dizer que ela possui bastante dinheiro para ter conseguido se tornar proprietária daquela fazenda.
Maria - Sim, ela está tão diferente que vocês não fazem ideia do quanto. [Eles se olham]
Fazenda Levy:
Sala:
Laura - O que está fazendo aqui? Não consigo acreditar, parece que está nos seguindo.
Sofia - Pelo que sei, as terras que eram do Eugênio não incluem a casa. [Ela sorri]
May - Estou aqui porque sou a nova proprietária da fazenda Levy. [Eles me olham surpresos]
Laura - Por favor diga que você não vendeu suas terras para essa mulher William.
Will - Eu também não consigo compreender o que está acontecendo.
May - Eu fui quem comprou a fazenda, o senhor Fagundes apenas atuou como intermédio emprestando seu nome para que vocês não descobrissem quem de fato se tornaria proprietário de todo este lugar.
Eugênio - Você tem uma mente diabólica. [Ela sorri]
May - Nem tanto porque ainda não alcancei o nível de maldade de vocês.
Will - Eu preciso sair deste lugar. [Saio]
Laura - Eu acredito que o William finalmente se deu conta de quem você realmente é, espero que ele nunca mais volte a falar com você.
May - Não se engane porque ele está apenas confuso e surpreso, ainda sente o mesmo amor por mim que sempre sentiu.
Eugênio - Vamos liberar imediatamente o espaço para que a senhora possa entrar e reivindicar sua propriedade.
May - Estou bastante preocupada, vocês têm um lugar para ir?
Laura - Claro que temos sua infeliz. [Ela sorri]
May - Que bom! Estou mais calma agora porque estava pensando em ser generosa e ceder um pedaço de terra para construírem uma cabana semelhante à minha que vocês queimaram, vocês se lembram disso? [Eles me olham assustados]
Eugênio - Você não possui evidências para nos acusar.
May - Atualmente não tenho, mas em breve vou ter e prometo que colocarei os três na prisão.
Laura - Pare! Pare! Não há razão para continuarmos tolerando você. [Me irrito]
Eugênio - Não se deixe provocar por ela porque é justamente isso que ela deseja, nos irritar e causar um escândalo.
May - Vão embora da minha casa e não quero mais encontrá-los aqui.
Laura - Você não tem o direito de nos ordenar sair, sua cretina. [Avanço nela]
Eugênio - Tente manter a calma mamãe. [Entro na frente dela]
Sofia - Será melhor irmos embora. [Saímos caminhando]
May - Pode sair, sim, fora, fora da minha casa. [Eles me olham] Eu desejava ver vocês dessa forma, na rua, fora desta casa e sendo expulsos por mim, todos fora, fora daqui. [Eles saem apressados] Finalmente sou a única proprietária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...