Cancún:
Cafeteria:
Eduardo - O seu irmão Eugênio também está aqui em Cancún, não é verdade?
Rosa - Sim, porém de que forma você tem esse conhecimento?
Eduardo - O William falou comigo recentemente e também o vi no cassino muito desanimado.
Rosa - Eu acredito que seja devido à discussão que ele teve com a esposa.
Eduardo - Notei que ele passou bastante tempo conversando com uma funcionária do cassino, pareciam ter uma boa conexão.
Rosa - A Sofia não pode sequer imaginar algo assim, senão será o fim dele.
Orfanato:
Will - Eu posso te dizer algo? [Me aproximo]
May - Se não for uma de suas bobagens típicas, pode prosseguir.
Will - Tá bom. [Sorrio] Você está muito bonita segurando uma criança adormecida em seus braços, parece até que é seu próprio filho. [Ela fica me olhando]
May - Obrigado pelo elogio. [Ele sorri torto]
Will - Eu posso te fazer uma pergunta rapidinha? [Ela suspira]
May - Sim, William, qual é o assunto? [Ele se aproxima]
Will - Você tem o desejo de se tornar mãe em algum momento da sua vida? Deseja ter um bebê? [Me sento junto dela] Resultado de um amor seu? [Ela me olha]
May - Este é o desejo de todas as mulheres, acredito que esteja ciente disso.
Will - É isso que as pessoas falam, no entanto, não é necessariamente correto, já que já conheci várias mulheres que rejeitaram seus próprios filhos.
May - É verdade, algumas pessoas têm o coração tão insensível e malvado que não conseguem amar nem mesmo seus próprios filhos.
Will - Infelizmente, minha mãe é uma delas. [Ela me olha]
May - Como assim? Ela não gosta de você? Eu simplesmente não consigo acreditar nisso.
Will - Não se trata de mim, mas sim da minha irmã Rosa, as duas não se falam devido a uma grande barreira que as separa.
May - Eu sinceramente acredito, porque aquela mulher é mesmo uma bruxa. [Ele me olha surpreso]
Will - O que disse? Como você pode dizer algo assim sem nem mesmo conhecê-la? [Ela fica nervosa]
May - Eu formei minha própria opinião baseada no que você disse e apenas isso.
Will - Você é realmente muito inteligente. [Ela desvia o olhar] Por um instante, pensei que conhecia minha mãe.
May - Eu nunca vi ela pessoalmente antes e depois de saber como ela realmente é, não tenho interesse em conhecê-la.
Will - Está bem, vamos trocar de assunto. [Respiro fundo] Você ainda não deu uma resposta à minha pergunta anterior, tem interesse em ser mãe no futuro?
May - Sim gostaria muito de ter um filho. [Ele sorri torto]
Will - Você não tem ideia de como gostaria de ser o pai dessa criança. [Me aproximo dos lábios dela]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...