Cafeteria:
Ucker - Olá! [Ela me olha] Eu posso sentar aqui junto de você? [Ela suspira]
Dulce - Sim, fique à vontade. [Ele sorri]
Ucker - Muito obrigado. [Me sento] Você pensou sobre o que eu falei?
Dulce - Não consegui parar de pensar naquela nossa conversa nem por um minuto. [Ele sorri]
Ucker - E qual foi a sua decisão? Você vai me dar a chance de mostrar meus sentimentos por você?
Dulce - Eu vou fazer isso, mas não me decepcione e vamos nos esforçar para manter uma relação equilibrada.
Ucker - Você vai perceber que tudo vai dar certo e seremos muito felizes juntos. [Me aproximo e a beijo]
Apartamento Levy:
Quarto do Eugênio:
Eugênio - Não consigo acreditar. [Sorrio] Tem uma pessoa interessada em comprar uma fazenda. [Olho no jornal] Esta seria uma boa oportunidade de obter uma quantia considerável de dinheiro. [Fico pensativo]
Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
May - Por acaso alguma pessoa já telefonou querendo vender alguma fazenda?
Roberto - É com tristeza que informo que até agora ninguém entrou em contato. [Ela me olha]
May - Talvez seja até mais vantajoso, já que precisamos de um corretor para que eu consiga comprar a fazenda.
Roberto - Você está interessada em adquirir a propriedade dos Levy, não é verdade?
May - Apenas a parte do William, porque a parte do irmão dele já é quase minha pelo dinheiro que ele me deve. [Me levanto]
Roberto - O que devo fazer se alguém que não seja da família ligar interessado?
May - Dê uma justificativa ou diga que já foi adquirida, lembre-se de não revelar que sou a interessada, nem para o vendedor, nem para o futuro corretor, até o momento da conclusão da compra.
Roberto - Entendi, não se preocupe. [Meu celular toca]
May - Quem é que está te ligando? [Ele me olha]
Roberto - Eu não sei por que não reconheço esse número, vou atender.
Ligação On:
Eugênio - Desculpe, mas li em um anúncio de jornal sobre alguém interessado em comprar uma fazenda.
Roberto - Gostaria de obter detalhes sobre a sua propriedade, pois estou interessado em comprá-la, poderia me fornecer informações, por favor?
Eugênio - Sim, minha propriedade atende às exigências do senhor, com terra fértil para plantio e também dedicação à criação de gado.
Roberto - Ótimo, mas onde exatamente fica? Você quer vender por algum motivo relevante? Alguma dúvida? Eu sou Marcos Oliveira, uma pessoa confiável e respeitável.
Eugênio - Você poderia informar mais ou menos qual é o valor que está disposto a pagar?
Roberto - Depende, mas não se preocupe com o preço, se a sua fazenda tiver o que eu preciso não teremos problemas para chegar a um acordo, o mais importante é saber a localização da sua propriedade.
Ligação Off:
May - O que aconteceu? [Ele me olha]
Roberto - Era um homem, mas desligou abruptamente.
Maay - Essa atitude é realmente muito estranha, pois por que alguém ligaria apenas para depois desligar? Será que era o próprio Eugênio? [Fico pensativa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...