Capítulo 58

246 18 32
                                    

São Pedro, Chiapas:


Fazenda Levy:

Sala:


Laura - Finalmente conseguimos nos livrar daquela imunda e morta de fome, impedimos que o William manchasse nosso sobrenome.      [Me sento]      Tudo está indo muito bem mais uma vez.

Eugênio - Você está completamente enganada mamãe porque estamos à beira da falência e precisamos tomar medidas drásticas.

Laura - Tudo bem, o que você está planejando fazer?

Eugênio - Estou planejando ir para Cancún e talvez consiga um emprego assim como meu irmão.          [Me sento]

Laura - Você está realmente convencido de que estará fazendo a coisa certa?    Eu acredito que a Sofia não vai aprovar em nada a sua escolha de se mudar para longe.

Eugênio - Ela precisará compreender minha posição porque é para o nosso benefício.

Laura - Quando você planeja viajar para Cancún?       [Ele suspira]

Eugênio - Eu ainda não resolvi nada, mas estou considerando ir neste fim de semana.

Laura - É imprescindível que você comunique imediatamente isso para sua esposa, meu filho.

Sofia - Do que vocês estão falando tanto aqui?    Eu posso saber?      [Me aproximo e eles me olham]      Você tem algo a me dizer Eugênio?      [Ele se levanta]

Laura - Eu vou sair para que vocês possam conversar em particular.         [Saio]

Sofia - Você pode me dizer sobre o que se tratava a conversa? 

Eugênio - Querida, estamos nos encontrando em uma situação cada vez mais difícil e por isso decidi me mudar para outra cidade em busca de emprego.

Sofia - Está me falando que vai embora e me deixar sozinha na fazenda?   Eu não acredito nisso.

Eugênio - Por favor, querida, é essencial para nossa sobrevivência.

Sofia - Tudo bem Eugênio, você pode ir, mas esteja ciente de que eu irei junto com você.

Eugênio - Não, isso não, preciso arrumar um emprego primeiro e depois podemos conversar sobre essa possibilidade.

Sofia - Está bem, tenho confiança em você.        [Abraço ele]


Cancún:


Cassino Perroni:

Recepção:


Will - Ela se parece muito com a Maite.         [Passo a mão no rosto]

Eduardo - Como isso pode ser verdade, considerando que aquela mulher ali parece ser rica e extremamente refinada?

Will - Você já esqueceu o que descobrimos?   A Maite saiu de São Pedro com um homem rico por interesse, essa mulher pode ser ela.  

Eduardo - Pode ser, porém acredito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo - Pode ser, porém acredito............. [Sou interrompido]

Will - Espera um pouco Poncho.           [Seguro o braço dele]

Poncho - O que foi?   Eu não tinha conhecimento de que estava aqui no cassino na condição de cliente. 

Will - Eu preciso que me conte algo de grande importância para mim.

Poncho - Tudo bem, mas sobre o que é?    Relaxa, você está muito nervoso.

Will - Quem é aquela mulher que está na roleta?

Poncho - Ela é a proprietária do cassino, a filha do senhor Carlos.        [Ele me olha surpreso]

Eduardo - Eu não te falei?   Ela não tem nada a ver com a sua Maite.        [Ele me olha]

Will - Você tinha razão, acredito que cometi um erro mesmo com a semelhança. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora