A Noite:
São Pedro, Chiapas:
Cabana Perroni:
Candelária - Aquela menina desapareceu durante todo o dia.
Regina - Como assim? Ela não veio nem para almoçar?
Candelária - Não e acredito que o William tenha alguma ligação com isso.
Rafael - Eu acho que não porque ele já não se encontra mais aqui na fazenda. [Ela me olha surpresa]
Candelária - O que foi que disse?
Rafael - O senhor William foi embora hoje de manhã.
Candelária - Isso não pode ser verdade, será que ele levou minha neta junto com ele? [Eles se olham surpresos]
Fazenda Levy:
Pátio:
Eugênio - O que está fazendo aqui garota? Eu já te disse para não vir mais aqui, não quero que volte a colocar os seus pés sujos na minha fazenda.
May - Eu preciso ter certeza de que estão me dizendo a verdade em relação ao William.
Eugênio - Ninguém dessa casa tem a obrigação de te fazer acreditar no que já te disse, o meu irmão foi embora, compreenda isso de uma vez por todas e nos deixe em paz.
May - Eu não acredito nessa história, vocês fizeram algo com o William e o estão escondendo para nos separar.
Laura - O que está acontecendo aqui? O que essa imunda faz na nossa casa? [Me aproximo]
May - Eu posso ficar suja na roupa, mas posso resolver isso tomando banho, ao contrário de vocês que têm a consciência mais suja do que um cano de esgoto.
Eugênio - Eu não vou permitir que ofenda a minha mãe, vai embora da fazenda agora mesmo. [Grito]
May - Eu já disse que não saio daqui sem antes ver o William.
Laura - Até quando teremos que dizer que ele não está aqui? Ele foi embora esta manhã.
May - Ele não pode ter feito isso sendo que disse que me ama. [Ela sorri]
Laura - Não seja ingênua, o que ocorreu entre vocês não foi importante para ele e a evidência está clara, se você não percebe é porque não quer.
Eugênio - Exato, você pode verificar no estacionamento a quantidade de carros para confirmar que meu irmão com certeza está na capital agora, nos braços de outra mulher e já nem se lembra de você. [Escorrem lágrimas dos olhos dela]
May - Vocês são todos lobos, não há um que se salve nessa família. [Saio correndo]
Laura - Espero que ela finalmente nos deixe em paz. [Suspiro]
Eugênio - Eu acredito que sim porque não é possível que mesmo depois de tudo o que falamos à ela, ela ainda insista em nos incomodar.
Laura - Entretanto precisamos seguir em frente com a próxima etapa do nosso plano porque em breve o seu irmão retornará e ele saberá de todas as nossas ações.
Eugênio - Estou de acordo, pode contar comigo para organizar tudo. [Ela sorri]
Povoado:
Rua:
Flashback On:
Eugênio - Com certeza está na capital agora, nos braços de outra mulher e já nem se lembra de você.
Flashback Off:
May - Por que ele fez isso comigo? Eu ainda tinha uma esperança de tudo ser uma mentira, mas ele realmente me enganou. [Choro] Eu o amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...