Dia Seguinte:
São Pedro, Chiapas:
Fazenda Levy:
Sala:
Laura - Minha casa. [Respiro fundo] Eu ainda não consigo acreditar que teremos que deixar este lugar. [Me sento]
Eugênio - A propriedade que era tão querida pelo meu pai será agora administrada por uma mulher que não é merecedora dela.
Sofia - Felizmente é apenas uma fração do terreno. [Ele me olha]
Eugênio - Eu vou iniciar a remoção dos objetos, o prazo para entrega ao proprietário é curto. [Me levanto e saio]
Will - Bom dia! [Elas me olham] Eu já cheguei.
Sofia - Isso é ótimo porque há muitas tarefas a realizar e não teremos tempo suficiente para tudo.
Will - Você não precisa ficar repetindo isso porque não sou uma criança e estou ciente disso.
Sofia - É bom mesmo. [Me levanto e saio]
Laura - Como foi a sua viagem querido? [Me aproximo]
Will - Tranquila, porém um pouco cansativo, e você como está? [Me sento]
Laura - Ainda muito desolada por ter que deixar a fazenda, nunca imaginei que chegaríamos à pobreza em minha vida.
Will - Também não é tão grave, não exagere.
Laura - Vamos começar a carregar as coisas, chame o Rafael para nos ajudar.
Will - Está bem, já vou. [Me levanto e saio]
Cancún:
Mansão Perroni:
Sala:
May - Nós precisamos ir para São Pedro ainda hoje, já organizei tudo.
Candelária - Não aprecio nada disto, preferiria não voltar mais àquele lugar.
May - Lembre-se de que temos vários amigos naquela região e que certamente sentem nossa ausência.
Vanessa - Eu estou de acordo com a opinião da Maite, também sinto muita falta de todos lá.
Luana - Durante sua viagem, quem assumirá o comando do cassino?
May - O Roberto e você, acredito nos dois para me substituir por alguns dias.
Roberto - Agradeço muito pela confiança. [Ela sorri]
Carlos - Eu continuo acreditando que é um erro voltar para esse lugar. [Ela me olha]
May - Eu dediquei todo esse tempo preparando para esta ocasião e não vou desistir agora.
Carlos - Você planeja me levar consigo para essa fazenda?
May - Sim papai, você vai adorar porque é um local ideal para descansar e relaxar.
Candelária - Ela está certíssima nesse ponto, será muito benéfico para a sua saúde.
Carlos - Portanto, aceito com muito prazer o convite.
May - Perfeito! Hoje e amanhã serão lembrados para sempre, não concorda meu amor? [Beijo o rosto dele]
Roberto - O hotel onde vocês vão passar esta noite já está reservado.
May - Obrigado mais uma vez amigo. [Ele sorri]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...