A Noite:
Cassino Perroni:
Salão de Jogos:
Luana - Escolhe o número quatorze na cor vermelha. [Ele me olha]
Eugênio - Estou sem dinheiro Luana.
Luana - Aposte tanto por mim quanto por você, tenho certeza de que sairemos vencedores.
Eugênio - Tenha em mente que estou apostando com meu próprio dinheiro e em apenas cinco minutos já perdi o bastante.
Luana - Não se preocupe porque isso ocorre por falta de hábito. [Sorrio] Em breve você se acostumará e começará a vencer, é uma situação comum nesse lugar.
Eugênio - É mesmo? [Fico pensativo]
Luana - Sim, mas caso você perca tudo, pode assinar um documento promissório, tenho certeza de que no escritório vão aprovar.
Rua:
Will - Fiquei extremamente orgulhoso do que você fez hoje, sua ajuda foi essencial para as crianças necessitadas.
May - Essa era a mínima coisa que eu podia fazer. [Ele sorri]
Will - Hoje você trouxe um pouco de alegria para aquelas crianças.
May - Eu planejo fazer isso regularmente, mensalmente.
Will - É uma ótima ideia, pode contar comigo para executar este projeto maravilhoso. [Ela sorri]
May - Obrigado por você ter me acompanhado. [Respiro fundo] No fim, sua companhia acabou sendo agradável.
Will - Por que você não se convence de que está apaixonada por mim? [Ela revira os olhos]
May - Eu não quero amar você William. [Ele suspira] Eu desejo algo diferente para mim.
Will - É mesmo? Eu posso ter conhecimento?
May - Eu desejo um amor completo, sem interferências de outras pessoas, um amor dedicado somente a mim, repleto de paixão e compromisso.
Will - Não compreendo o motivo de você me dizer isso, já expliquei que não me aproximei de você por causa da minha ex namorada.
May - Eu não acredito nisso porque você está sempre me comparando com essa mulher.
Will - Isso ocorre porque é surpreendente a semelhança entre vocês.
May - Como acha que vou me sentir estando ao lado de um homem que vê em mim outra mulher?
Will - Eu posso te mostrar que não passo nem um segundo pensando nela quando estou com você. [Ela me olha] Eu desejo ter apenas você Luíza, apenas para mim. [Me aproximo e nossos lábios se unem em um beijo que é ao mesmo tempo calmo e também bastante intenso, emolduro o rosto dela com uma das mãos e mordisco o lábio inferior com deliberada ousadia, ouvindo um leve gemido de prazer dela, tornando sua excitação sensualmente dolorosa, a respiração chegava em seus lábios, beijando sua boca em um sopro quente, queria beber seus gemidos em tremores doces de prazer]
May - Vamos embora, já está tarde. [Me afasto]
Will - Tudo bem, para onde devo te levar? Para o cassino ou para sua residência?
May - Eu pretendo ir para casa primeiro para tomar um banho e, em seguida, passar no cassino para verificar como as coisas estão lá.
Will - Está bem. [Ligo o carro e saímos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...