Capítulo 74

246 19 23
                                    

São Pedro, Chiapas:


Fazenda Levy:

Sala:


Sofia - Não entendo por que o Eugênio ainda não ligou para nos informar alguma notícia. 

Laura - Não se preocupe Sofia, em breve ele fará isso, por que está tão preocupada?

Sofia - Eu não suporto de forma alguma ele estar distante de mim.

Laura - Por quê?   Você acredita que ele é capaz de te enganar?

Sofia - É sempre desaconselhável deixar o marido confortável em um local distante.

Laura - Não posso acreditar que desconfia do meu filho.

Sofia - A senhora não compreende?   Naquele local há diversas mulheres atraentes, sofisticadas e elegantes que têm potencial para atrair a atenção do meu marido e sabe de uma coisa?   Eu nunca permitirei isso.        [Saio]

  

Cancún:


Apartamento Levy:

Sala:


Will - Eu nunca pensei que te veria neste lugar.        [Me sento]

Eugênio - Não houve alternativa para mim.      [Suspiro]      Você testemunhou a situação em nossa fazenda, não tenho recursos para seguir em frente ou arcar com as despesas.

Will - Você devia ter me comunicado sobre as dificuldades no início dos problemas nos negócios.

Eugênio - Não quis te causar preocupação, irmão, entenda isso.

Will - Na verdade você quer a fazenda só para você, a ideia de nós dois sermos donos juntos te incomoda, não gosta de ter que dividir a herança deixada por nosso pai comigo.         [Ele me olha surpreso]

Eugênio - Que disparate você está falando?   Eu nunca me importei com o fato de sermos os herdeiros da fazenda, só assumi as responsabilidades dos negócios porque você nunca demonstrou interesse pelas atividades rurais. 

Will - Não vou mentir dizendo que me importo muito com essas coisas, mas não significa que poderia colocar em risco a fazenda que também me pertence sem ao menos me consultar.

Eugênio - Tudo bem, não vamos brigar por isso, o que preciso agora é de emprego aqui em Cancún para nos reerguermos. 

Will - Você tem a intenção de ser contratado aqui?       [Fico surpreso]

Eugênio - Sim, por qual  razão a pergunta?    Eu não entendo o motivo de tanta surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eugênio - Sim, por qual razão a pergunta?    Eu não entendo o motivo de tanta surpresa.

Will - Você nunca trabalhou dessa maneira para outra pessoa, inclusive lembro de um dia em que afirmou que nunca aceitaria ser subordinado a alguém, que estava destinado a liderar e não ser liderado.

Eugênio - Eu concordo plenamente, mas diante dos acontecimentos, não vejo outra saída.

Will - Você é a pessoa mais indicada para decidir o que é melhor para você, não tenho opinião sobre isso.

Eugênio - Eu acredito que há muitos locais precisando de um homem robusto para realizar algum tipo de trabalho, não é verdade?

Will - Eu não tenho certeza, acredito que será necessário sair em busca para ver se encontra algo que lhe interesse.

Eugênio - Eu vou fazer isso amanhã bem cedo.      [Me levanto]      Já está tarde, acho que vou dormir, boa noite irmão.      [Saio]

Will - Como será que a Luíza está?      [Suspiro]      Eu queria estar ao lado dela agora para garantir que ela está completamente bem.      [Fico pensativo]

      [Fico pensativo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora