A Noite:
Cancún:
Cassino Perroni:
Biblioteca:
Ligação On:
Laura - Fique tranquilo porque está tudo bem por aqui querido.
Will - E a Maite? Eu gostaria muito de conversar com ela.
Laura - No momento, não é viável porque ela reside naquela cabana distante daqui.
Will - Tudo bem mamãe, cuida dela tá bom?
Laura - Não se preocupe, hoje mesmo verifiquei como ela está.
Will - Ela está bem não é verdade?
Laura - Sim querido, já falei para você não se preocupar e nem ficar ansioso.
Will - Eu vou tentar fazer isso. [Suspiro]
São Pedro, Chiapas:
Casa da Regina:
Quarto:
May - Eu não quero ir embora daqui.
Candelária - Entenda por favor que precisamos porque já não temos mais nada aqui em São Pedro, como vamos sobreviver?
May - Podemos dar um jeito, talvez continuar morando aqui na casa da Regina por um tempo e arranjar um emprego.
Candelária - Ficou maluca garota? Não podemos permanecer aqui causando transtornos.
May - Ela é nossa amiga e vai entender, por favor vovó vamos continuar aqui em São Pedro, não quero ir para a capital, as pessoas já me humilham aqui, imagine em uma cidade grande.
Candelária - Não se preocupe com nada, tudo vai se resolver. [Saio]
May - Eu não acredito nisso, como ela é teimosa. [Suspiro]
Regina - Você brigou novamente com a sua avó?
May - Ela ainda insiste em ir para a capital, mesmo contra a minha vontade, por favor me ajuda a convencer a minha avozinha.
Regina - Não posso fazer nada porque é uma escolha dela, não posso me envolver nisso.
May - Vocês têm sido amigas há muito tempo, talvez as duas conversando.......... [Ela me interrompe]
Regina - Não me meta neste assunto menina porque não quero ter problemas com a sua avó. [Ela revira os olhos]
May - Droga! Ninguém pode me dar uma mão? Eu acreditava que você era minha amiga, mas agora percebo que não é o caso.
Regina - Eu sou sua amiga e tenho grande estima por você. [Suspiro] Entretanto perceba que seria mais vantajoso para ambas mudarem para a cidade grande.
May - Eu não concordo com isso porque me disseram que na cidade grande só tem pessoas ruins, elas vão tentar se aproveitar de mim como o William.
Regina - A que ponto vocês chegaram na relação de vocês dois? [Ela fica surpresa] Vocês acabaram ficando juntos por acaso?
May - Eu não tenho ideia do que você está tentando saber.
Regina - Você compreendeu a minha pergunta e estou aguardando sua resposta. [Ela abaixa a cabeça]
May - Sim, antes de ir embora, me entreguei a ele no dia anterior. [Ela me olha surpresa]
Regina - Por que você fez isso? Você não percebe que pode ter se metido em um grande problema?
May - O que está querendo dizer com isso? Pode me explicar melhor porque não entendi.
Regina - A sua falta de estudo é o motivo de você não saber sobre isso, agora mais do que nunca, acredito que a Candelária errou ao esconder tantas coisas de você.
May - Você está me assustando. [Fico confusa]
Regina - Um bebê é concebido a partir do que vocês fizeram minha querida, uma mulher pode engravidar tendo relações sexuais. [Ela me olha surpresa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...