Cassino Perroni:
Ucker - Como você está? Você já se restabeleceu?
Will - Sim, o tiro apenas me pegou de leve e doeu um pouco ontem.
Ucker - Apenas desta forma para conseguir um tempinho livre.
Will - Sim, mas admito que gosto bastante de vir trabalhar.
Poncho - Já notamos isso, especialmente para sempre estar próximo da nossa chefe. [Ele sorri e suspira]
Will - Não posso negar que gosto de estar perto dela, mesmo que muitas vezes ela me trate mal.
Ucker - Por que ela demonstra não ter simpatia por você? Vocês já se conhecem anteriormente?
Will - Eu não a conheço como Luíza, mas com um nome diferente sim.
Poncho - Como assim? Estamos completamente confusos.
Will - É uma história longa, explicarei em outra ocasião.
Ucker - Ontem houve um acontecimento inesperado, um apostador ganhou todo o dinheiro de uma das roletas.
Will - Nossa, isso é péssimo para o cassino.
Poncho - Você não tem ideia do quanto isso afeta negativamente o senhor Carlos e a filha dele.
Will - Vocês têm conhecimento se a Luíza está na sala dela?
Ucker - Ela não está mais aqui, amigo, ela já foi embora.
Poncho - Parece que você está ansioso para a confortar pelo que aconteceu ontem, não é mesmo? [Ele me olha]
Will - Claro que não. [Saio]
Mansão Perroni:
Sala:
Candelária - O William ainda está empregado no cassino?
May - Sim vovó, praticamente o vejo quase o tempo todo.
Candelária - Ele ainda não sabe quem você é?
May - Exatamente porque me identifiquei apenas como Luíza.
Candelária - Não entendo como você consegue lidar com essa situação, com o homem que ama e que te enganou tão próximo de você.
May - A senhora não imagina o quão difícil é para mim resistir à vontade de beijar e abraçar ele, mas preciso controlar meus impulsos para não fazer algo imprudente.
Roberto - Desculpa interromper vocês duas, mas já tenho em mãos o resultado do seu exame de sangue Luíza. [Ela me olha]
Candelária - O que quer dizer com exame? Você está sentindo alguma coisa? [Ela fica nervosa]
Roberto - Não precisa se preocupar, trata-se apenas de um teste de gravidez. [Ela me olha surpresa]
May - Roberto! [Me surpreendo]
Candelária - O que disse? Como assim exame de gravidez?
Roberto - O seu exame está aqui. [Dou para ela]
May - Obrigado por ter ido buscar, poderia me deixar a sós com a minha avó?
Roberto - Claro, como preferir, com licença. [Saio]
Candelária - Explique que história é essa mocinha.
May - Estou apresentando sintomas de gravidez e fiz um exame para confirmar minhas suspeitas.
Candelária - Não consigo acreditar que você e o William tiveram intimidades. [Ela suspira]
May - Sim, contudo isso não é relevante no momento, a prioridade agora é descobrir o resultado do exame. [Abro o envelope]
Candelária - E aí? [Ela me olha]
May - Positivo! Estou esperando um bebê do William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...