Cidade do México:
Mansão Perroni:
Escritório:
Roberto - Eu já organizei tudo para a viagem, estou aqui para me despedir do senhor.
Carlos - Tenha uma viagem segura, meu amigo, cuide bem da minha filha.
Roberto - Pode ficar tranquilo que................ [Ele quase cai]
Carlos - Ai que dor! [Coloco a mão no peito]
Roberto - Por favor, relaxe, é preferível que você se acomode.
Carlos - Estou sentindo muita dor. [Me sento]
Roberto - Irei solicitar uma ambulância. [Pego o celular]
Cancún:
Cassino Perroni:
Corredor:
Ligação On:
May - Roberto? Você já está vindo para Cancún?
Roberto - Não ainda. [Suspiro] Eu tenho uma informação desagradável para te contar.
May - Como assim? O que está querendo dizer? Como está meu pai?
Roberto - Não se preocupe, está tudo bem, seu pai foi levado para um hospital devido a sua condição de saúde.
May - O quê? Não, mas isso é impossível, como ele está?
Roberto - Ele sentiu uma intensa dor no peito perto do coração, estamos incertos sobre o que possa ter ocorrido.
May - Eu irei retornar imediatamente para a capital, desejo estar ao lado dele.
Roberto - Não faça isso, todos nós estamos cuidando dele e ele já está sob os cuidados de um médico.
May - Eu preciso estar presente para cuidar do meu pai, ele necessita de mim agora.
Roberto - Eu posso garantir que ele vai ficar bem, não se preocupe, fique calma que tudo dará certo.
May - Está bem, agradeço muito por me dizer o que ocorreu.
Roberto - Não há necessidade de agradecer, cuide-se.
Ligação Off:
May - Não acredito que isso esteja acontecendo, acabei de encontrar meu pai e não posso perdê-lo novamente. [Choro]
Cidade do México:
Hospital:
Sala de Visita:
Candelária - Você contou para minha neta sobre o que aconteceu?
Roberto - Sim, acabei de fazer isso. [Me sento]
Candelária - Como ela ficou? [Ele suspira]
Roberto - Muito preocupada, a ponto de desejar vir imediatamente para cá.
Candelária - Meu Deus! Tadinha da minha menina. [Choro]
Cancún:
Cassino Perroni:
Corredor:
Will - O que aconteceu? Por qual motivo você está chorando?
May - Por nada, com licença. [Tento sair e sou impedida]
Will - Espera! [Seguro o braço dela] Ninguém chora sem motivo. [Enxugo as lágrimas dela] Por que você não confia em mim apenas uma vez na vida? [Ela se afasta] Diz para mim, quem sabe eu possa ajudar.
May - Ninguém pode me ajudar William, o meu pai ficou doente e está no hospital. [Ele abaixa a cabeça]
Will - Lamento sinceramente pelo ocorrido, consigo imaginar o quanto você está sofrendo. [Ela me olha]
May - Eu gostaria de estar ao lado dele e não aqui neste momento.
Will - Por que não vai vê-lo no hospital?
May - Ele vive na capital e atualmente não consigo deixar Cancún devido à situação do cassino.
Will - Talvez eu possa permanecer aqui e....... [Ela me interrompe]
May - Agradeço sua gentileza, mas não é necessário, obrigado. [Saio caminhando]
Will - Fique sabendo que estou aqui para te apoiar em qualquer coisa. [Ela para]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...