Capítulo 7

297 20 24
                                    

Cidade do México:


Mansão Perroni:

Sala de Jantar:


Carlos - Como estão indo as coisas nos meus negócios?

Roberto - Tudo está ótimo, à noite os cassinos do senhor estão lotados, tanto na área de jogos quanto no espaço para apresentações de danças e peças de teatro.

Carlos - Eu fico muito feliz, já que devido à minha saúde atual, não consigo lidar com nenhum problema.

Roberto - Não se preocupe porque tudo está correndo perfeitamente bem.         [Ele sorri]

Carlos - E a Fernanda?  Como ela está indo no trabalho que dei a ela?

Roberto - Está tudo bem, porém desejo alertar o senhor.

Carlos - Como assim?   O que está acontecendo?

Roberto - Eu acredito que aquela mulher seja muito esperta e astuta, receio que esteja arquitetando um plano para enganar o senhor e tomar o que é seu.

Carlos - Eu jamais permitirei isso porque tudo o que possuo pertence à minha filha e mesmo sem saber onde ela está, toda minha construção foi feita pensando somente nela. 


São Pedro, Chiapas:


Fazenda Levy:

Pátio:


Ligação On:

Rosa - Como vão as coisas aí irmão?    Você já encontrou alguém interessado em comprar sua parte das terras?

Will - As notícias que possuo são terríveis.

Rosa - Como assim?   O que você quer dizer com isso William?

Will - O motivo para não poder fazer a venda é que o Eugênio se endividou e hipotecou a fazenda.

Rosa - Não consigo acreditar nisso, sempre soube que o Eugênio é um incapaz.

Will - Eu também sempre soube disso, mas nunca imaginei que ele falharia dessa forma.      [Suspiro]      No entanto, não vamos deixar isso estragar nossa noite, como vão as coisas por aí?   Você tem se comportado direitinho? 

      [Suspiro]      No entanto, não vamos deixar isso estragar nossa noite, como vão as coisas por aí?   Você tem se comportado direitinho? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa - Parece que você está me tratando como se fosse uma criança, mas lembre-se que já tenho 21 anos.

Will - Eu não me esqueci, apenas tenho um cuidado excessivo por ser muito protetor às vezes, maninha.

Rosa - Entendi, fique tranquilo, estou perfeitamente bem.  

Will - Então finalmente posso descansar tranquilo sabendo que a minha irmã está segura.  

Rosa - Exagerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa - Exagerado.      [Ele fica rindo]      Quando você pretende voltar para a capital?

Will - Eu ainda não sei, estou desempregado e preciso de dinheiro.

Rosa - O Eduardo me contou que pretende buscar uma nova oportunidade de emprego como segurança para você.

Will - Eu agradeço de todo coração, por favor, me liguem imediatamente se conseguirem algo.

Rosa - Está tudo bem, irmão, não se preocupe, tenha uma ótima noite.

Will - Para você também e muitos beijos.

Ligação Off:

Flashback On:

May - Eu me chamo Maite e bom, estava pensando em ir passear um pouco por aí pelo campo.

Flashback Off:

Will - Ela não tem dinheiro, mas possui uma beleza genuína e uns olhos bonitos.         [Sorrio e fico pensativo] 

         [Sorrio e fico pensativo] 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora