Apartamento Levy:
Sala:
Laura - Ela me rebaixou, me fez passar pela situação mais humilhante que já vivi. [Enxugo as lágrimas]
Eugênio - Você está falando sério mamãe? [Ela me olha]
Laura - Ela ordenou que eu me vestisse como ela quando estava na fazenda, desarrumou meu cabelo e em seguida me fez servir os clientes no cassino, os quais debocharam de mim, me menosprezaram e pareciam sentir repulsa quando eu me aproximava.
Sofia - Essa mulher é um demônio, como pôde agir assim com a senhora? É inacreditável.
Laura - Ela se vingou de mim e não vai parar por aí tenho certeza, porque as promissórias que me entregou são apenas cópias, já que as originais ainda estão em sua posse.
Eugênio - Então, quer dizer que não adiantou em nada o que você fez? Ela não vai cumprir a trégua que prometeu?
Laura - Não querido, foi ela própria que cinicamente me disse isso.
Sofia - Ela não pode quebrar sua promessa e deve nos dar o tempo que prometeu.
Laura - Eu falei com ela sobre isso, porém ela argumentou em sua defesa que não há motivo para cumprir algo, já que também não cumprimos o que prometemos ao William quando ele deixou a fazenda
Sofia - A responsabilidade por tudo que estamos enfrentando recai sobre o William por ter se envolvido com essa mulher.
Eugênio - Estou de acordo mãe, ele é o culpado por todos esses acontecimentos.
Laura - Eu já estou ciente disso, então ele terá que corrigir o que fez errado, começando por conseguir dinheiro para nos sustentar.
Eugênio - Sim, porque naquele cassino não posso mais retornar, aquela mulher está querendo me matar.
Sofia - Precisamos resolver isso com agilidade. [Suspiro]
Dia Seguinte:
Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
Roberto - Você me chamou? Aconteceu alguma coisa?
May - Não se preocupe que nada aconteceu, apenas preciso de um favor. [Me levanto]
Roberto - Estou prestando atenção. [Me sento]
May - Eu preciso que esse anúncio seja veiculado em Cancún por uma semana a partir de amanhã. [Dou para ele]
Roberto - Neste anúncio está escrito que alguém está mostrando interesse em adquirir algumas terras.
May - Exatamente, adicionei o seu número de celular, por favor atenda as chamadas e me avise.
Roberto - Entendi, isso sugere que o interessado é um homem.
May - Sim, por favor, seja muito discreto em relação a este assunto e não mencione a ninguém que estamos realizando isso.
Roberto - Não se preocupe porque não contarei nada a ninguém, nem mesmo ao seu pai.
May - Para ele muito menos. [Suspiro] É crucial que ninguém saiba que a pessoa comprando é Maite Perroni, por isso é essencial inventar um nome para o comprador.
Roberto - Tudo bem May, vou colocar o anúncio nos jornais imediatamente. [Me levanto e saio]
May - Espero que o Eugênio convença seu irmão a vender sua parte na fazenda ao ver esse anúncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...