Capítulo 88

267 20 37
                                    

Apartamento Levy:

Sala:


Rosa - O William foi para o trabalho hoje?

Eugênio - Sim Rosa, ele se encontra lá no cassino.

Rosa - O que foi?   Por que você está tão sério?   O que aconteceu?

Eugênio - Estou um pouco melancólico, mas não precisa se preocupar.

Rosa - Conte-me o que ocorreu, talvez eu possa ajudar você.

Eugênio - Ninguém pode me ajudar, o dilema é que a Sofia ficou chateada comigo devido ao emprego que consegui.

Rosa - Não se preocupe Eugênio, aquela sua mulher é alguém que não reconhece a importância de um trabalho, por mais simples que seja.

Eugênio - Também me sinto muito envergonhado por isso, por favor, não conte para ninguém.        [Ela me olha séria]

Rosa - Você quer saber de algo?  Vocês dois são perfeitos juntos, têm muitas semelhanças.       [Me levanto e saio]


Cassino Perroni:

Salão de Dança:


Will - Está se dando conta de que estou correto?  Você sequer conseguiu me dar uma resposta.  

May - Não se engane porque não tenho interesse em um relacionamento com alguém que busca em mim o amor de outra mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Não se engane porque não tenho interesse em um relacionamento com alguém que busca em mim o amor de outra mulher.

Will - O que você quer dizer com isso?

May - Não é óbvio?   Você sempre comenta que eu lembro muito uma mulher que certamente já teve um papel importante em sua vida, por isso está tão interessado em mim.

Will - Não é verdade porque não quero fazer isso, no momento o que mais quero é apagar da memória aquela miserável que nunca deveria ter cruzado meu caminho.      [Ela me olha séria]       Eu me aproximei de você porque me deixa completamente fascinado.

May - Eu prefiro não discutir mais sobre esse assunto, com licença.        [Saio]

Will - E mais uma vez ela conseguiu fugir de mim.         [Suspiro]

May - Então ele deseja me excluir de sua vida não é mesmo?   Vamos ver se consegue.      [Me sento]      Eu vou jogar com seus sentimentos como você fez comigo.      [Sinto ódio] 

      [Sinto ódio] 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mansão Perroni:

Sala:


Roberto - Eu sempre alertei o senhor sobre a Fernanda, nunca me inspirou confiança.

Carlos - Parece que fui o único que não percebeu isso.

Candelária - Agora essa mulher está finalmente presa para pagar por todas as suas ações.

Roberto - O dinheiro que o jogador ganhou ontem à noite em uma das mesas de roleta no cassino foi recuperado.

Carlos - Que ótima notícia, agora posso ficar mais tranquilo.

Candelária - E a minha neta?   Ela continuará gerenciando os negócios?

Carlos - Eu acho que devíamos sugerir a ela retornar para a capital, não vejo necessidade de ela permanecer aqui.

Roberto - Na minha opinião, ela não vai concordar porque parece ter apreciado bastante o trabalho no cassino.

Candelária - Principalmente porque o William também trabalha lá todas as noites.

Carlos - Eu não gosto disso de jeito nenhum, na minha opinião esse homem deveria ser despedido do meu cassino.

Candelária - Eu apenas quero ver como ela vai fazer para esconder a barriga quando começar a crescer.         [Ele me olha confuso]

Carlos - O que você quer dizer com isso?

Candelária - Ela ainda não falou para você?   Aquela menina está grávida.         [Ele me olha surpreso]

Carlos - Eu não acredito, não pode ser.       [Me preocupo]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora