Capítulo 78

254 19 40
                                    

Cassino Perroni:

Sala da Fernanda:


Fernanda - Como posso te ajudar? 

Eugênio - Fiquei sabendo por um folheto na recepção que estão precisando de um porteiro.

Fernanda - Exatamente, o funcionário mais recente pediu demissão ontem à noite porque vai se mudar.

Eugênio - Estou interessado nessa oportunidade de emprego, realmente preciso de um trabalho, posso dizer que é urgente. 


Lanchonete:


Poncho - Será que é só coisa da minha cabeça ou nossa patroa tem algum problema com o William?

Dulce - Acredito que não é só impressão, eles não parecem se entender.

Annie - O que aconteceu foi muito estranho.

Dulce - A culpa é toda daquele bobo do Ucker, por isso também brigaram. 


Caís: 


Ligação On:

Fernanda - Já que o Carlos não me informou sobre minha demissão, decidi contratar um novo funcionário para substituir o Flávio.

May - Tudo bem para mim, ele vai receber o mesmo salário que o Flávio?

Fernanda - Claro que não, esse receberá um salário bem menor, precisamos aproveitar a situação de ele estar desesperado por trabalho.

May - Que absurdo, aproveitar a vulnerabilidade de alguém dessa maneira.

Fernanda - Não exagere, ele vai recompensar com as gorjetas dos clientes.

May - Por que sempre retira centavos de alguém necessitado?   Você não possui a autoridade para tomar decisões no cassino sem a devida permissão.

Fernanda - Você também não faria o mesmo por acaso?

May - Não, de jeito nenhum, nunca tiraria vantagem da situação de alguém menos favorecido.

Fernanda - Está muito equivocada, saiba que esse homem não é pobre, fiz algumas pesquisas e descobri que ele possui uma propriedade rural no interior.

May - Nossa, imagine um fazendeiro trabalhando em um cassino, que criatividade a sua, não me faça rir.

Fernanda - Por que você não acredita?   Cada indivíduo tem sua própria forma de viver, e por algum motivo ele foi designado a trabalhar como porteiro neste local.

May - Por favor, me diga o nome dele para que eu possa incluí-lo na lista de pagamento.

Fernanda - O nome dele é Eugênio Siller Levy.

May - O quê?      [Me surpreendo]      Eugênio Levy?

Fernanda - Você conhece ele?   Falou de uma maneira um tanto surpresa.

May - Eu não o conheço, acabei de chegar aqui há pouco tempo.

Fernanda - Por que você repetiu o nome dele com tanta surpresa?

May - Eu acredito que já ouvi esse sobrenome anteriormente, mas não tenho certeza. 

Fernanda - É possível que sim, já que ele é o irmão de William Levy, o segurança do cassino que a persegue.

May - Deve ser sem dúvida essa a razão.         [Suspiro]

Fernanda - Necessito de sua decisão, devo manter o Eugênio ou dispensá-lo?

May - Eu acho uma excelente sugestão ele permanecer.

Fernanda - Estou realmente surpresa por você ter concordado comigo, pensei que você rejeitaria a proposta por achar que o comprei para ficar ao meu lado e contra você.

May - Eu sequer tinha considerado essa possibilidade, mas não ficaria surpresa se esse homem se tornasse seu aliado para me prejudicar, mas sabe de uma coisa?   Não sinto medo.

Ligação Off:

Will - Parece que você passa todo o dia brigando com as pessoas.       [Me aproximo e ela me olha] 

May - Você mais uma vez?   Estou farta de te ver constantemente e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Você mais uma vez?   Estou farta de te ver constantemente e......... [Ele me interrompe]

Will - Cuidado!        [Entro na frente dela e recebo um tiro] 

May - Meu Deus!      [Me assusto]      William!      [Me aproximo]

Will - Feriram o meu braço.         [Sinto dor] 

May - Fique tranquilo porque chamarei uma ambulância para te socorrer.        [Pego o celular]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora