São Pedro, Chiapas:
Casa da Maria:
Sala:
Maria - Eu consegui uns bicos em algumas fazendas por aqui, mas não é nada permanente.
Regina - Eu consigo imaginar o quanto deve ser complicado para você ter que trabalhar para outras pessoas, já havia passado muitos anos trabalhando na fazenda Levy.
Maria - Sim, mas aos poucos estou me adaptando.
Regina - Você ficou sabendo de alguma novidade sobre a Maite?
Maria - Não, de fato estava pensando em perguntar se você tinha recebido alguma informação sobre ela e também sobre a Candelária.
Regina - Elas foram embora e parece que nos abandonaram, sinto muita falta das duas. [Suspiro]
Cancún:
Cassino Perroni:
Salão de Dança:
Dulce - Você tem uma ótima habilidade na dança. [Ele sorri]
Will - Obrigado, você também não fica para trás.
May - Vocês estão se divertindo? [Eles me olham] Eu não tinha ideia de que os estava pagando para ficarem dançando tão juntinhos, vocês sabiam que são um casal bonito?
Dulce - Por favor nos perdoe por estarmos aqui, ambos somos simplesmente........... [Sou interrompida]
Will - Seria uma boa ideia Dulce, nós começarmos um relacionamento. [Ela me olha confusa]
Dulce - O que está falando? Você enlouqueceu? [Ele fica rindo]
May - Eu definitivamente não estou errada. [Sorrio] Você é um canalha e sem vergonha. [Tento sair e sou impedida]
Will - Por que você está falando isso? Eu jamais dei razões para você pensar isso sobre mim.
May - Você tem certeza disso? Está constantemente flertando comigo e no final quer sair com a Dulce, tenho certeza de que é apenas para se divertir e depois descartá-la sem considerar os sentimentos dela.
Will - Você tem potencial para ser uma juíza devido à sua tendência em acusar e condenar as pessoas, sobretudo a mim.
May - Possivelmente isso ocorre porque tenho motivos suficientes.
Will - Eu acredito que há uma razão para você ficar implicando tanto comigo. [Inicio uma dança] Você tem interesse em mim, mas prefere não confessar.
May - Você deve estar brincando, não é?
Will - Não há absolutamente nenhuma outra razão lógica para o seu comportamento comigo, você me trata mal apenas para esconder os seus verdadeiros sentimentos por mim. [Trocamos olhares]
Um Pouco Próximo:
Poncho - O que está acontecendo aqui? [Me aproximo]
Dulce - Estava dançando com o William quando fomos flagrados pela Luíza.
Poncho - Ela ficou brava com vocês? [Ela sorri]
Dulce - Não, porém aparentemente ela ficou com ciúme de nós dois.
Poncho - Tenho a impressão de que ela sente atração por ele, já percebeu como ela o olha de vez em quando?
Dulce - Sim, porém creio que não é a única pessoa apaixonada neste lugar.
Poncho - O que você está querendo dizer com isso? Quem mais está com o coração apaixonado?
Dulce - O William também possui sentimentos por ela, é impossível negar isso.
Poncho - E quanto à namorada dele que mora na fazenda?
Dulce - Não faço ideia do que aconteceu, mas acredito que eles tenham terminado o relacionamento. [Ele fica pensativo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...