Apartamento Levy:
Sala:
Will - Estou ansioso para retornar à fazenda e finalmente reencontrar a mulher que amo. [Sorrio]
Rosa - É tão bom e bonito amar não é verdade?
Will - Por que você sempre fala sobre amor dessa maneira?
Rosa - Por nada irmão, apenas digo o que penso.
Will - Eu não concordo com isso, parece que você está passando pela mesma situação que eu.
Rosa - O que está querendo dizer com isso? Você está supondo que estou apaixonada? [Ele sorri]
Will - Exatamente, me diga a verdade, você está amando alguém? [Ela fica nervosa]
Rosa - Claro que não, está louco? [Saio]
Will - Eu acredito que ela não está falando a verdade, acha que me engana com essa conversa.
Mansão Perroni:
Escritório:
May - O senhor mandou me chamar? [Ele me olha]
Carlos - Exatamente minha filha, fique à vontade por favor meu anjo. [Ela se aproxima]
May - O que o senhor deseja de mim? [Me sento]
Carlos - O seu amor, é algo de extrema importância para mim, por favor, compreenda.
May - Então saiba que nunca terá perdão porque o senhor praticamente tirou a vida da minha mãe e isso nunca vou conseguir perdoar.
Carlos - Não foi a minha intenção, por favor acredite na minha palavra.
May - A minha avó acabou de me contar todos os acontecimentos. [Enxugo minhas lágrimas] Eu sempre suspeitei que minha história passada fosse triste, porém nunca pensei que seria tão trágica, fui deixada com minha mãe pelo meu pai.
Carlos - Eu falhei em ser um bom marido e também em ser um bom pai, mas nunca parei de te procurar.
May - Não consigo acreditar no que você está me falando, por que um homem rico como você iria querer uma garota selvagem como eu?
Carlos - Por ser minha filha e compartilhar o mesmo sangue, mesmo após tantos anos separados, te amo muito.
May - Como é possível ter certeza do que está me falando? Acabei de te encontrar.
Carlos - Dê uma olhada nos papéis que estão aqui. [Dou para ela] Todas essas informações são as investigações que conduzi para encontrar você.
May - Eu não tenho estudo, portanto presumo que perceba que sou incapaz de ler.
Carlos - Desculpe meu amor, me esqueci completamente disso. [Suspiro] Por favor permita-me aproximar de você minha filha. [Seguro as mãos dela] Estou enfrentando um problema de saúde e meu maior desejo é ter você ao meu lado nos meus momentos finais. [Ela fica pensativa] Faça isso por mim, por você mesma e de nós dois. [Ela vira o rosto]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...