Cidade do México:
Mansão Perroni:
Sala:
Candelária - Por fim você apareceu meu amor, já estava há bastante tempo no jardim.
May - Eu continuei estudando por mais um tempo depois que a professora saiu.
Candelária - Estou muito orgulhosa de você. [Acaricio ela] O que já aprendeu?
May - Estou avançando aos poucos, mas estou muito entusiasmada para aprender a ler e escrever.
Candelária - Estou confiante de que você alcançará muito além disso. [Abraço ela]
May - Você escutou o que meu pai falou ontem? O William trabalha como segurança em um dos cassinos dele.
Candelária - Sim, nós dois até conversamos sobre isso hoje.
May - E o que ele disse? [Ela suspira]
Candelária - Eu convenci seu pai a não demitir o William, mesmo que ele quisesse.
May - Foi bom que tenha feito isso vovó porque não desejo que ele perca o emprego que conquistou. [Ela me olha confusa]
Candelária - Não consigo compreender, ontem mesmo estava determinada a se vingar do William e de sua família e agora está feliz que impedi seu pai de demiti-lo?
May - Sim, porque quero tê-lo perto de mim para planejar algo contra ele.
Candelária - Tome muito cuidado com suas ações menina, você pode acabar se envolvendo em confusão.
May - Não se preocupe porque nunca faria algo sério que pudesse machucar alguém.
Candelária - Você tem certeza disso? Porque já percebi que está nutrindo ódio pela família Levy.
May - Eu tenho meus motivos, aquela família me humilhou e o William fingiu gostar de mim quando na verdade, apenas queria se aproveitar de mim e da minha inocência.
Candelária - Apesar disso, prefiro que você não faça nada que possa se arrepender posteriormente.
May - Isso não vai acontecer. [Abraço ela]
Cancún:
Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
Fernanda - O que deseja rapaz? [Me sento]
Will - Preciso ter uma conversa com a senhorita Luana sobre um assunto.
Fernanda - Neste momento, minha prima não está no cassino porque está ocupada com outras coisas, qualquer assunto que precisar tratar com ela, pode falar comigo.
Will - Tudo bem. [Suspiro] Preciso que você me conceda um final de semana de descanso porque preciso voltar à minha fazenda para resolver um assunto.
Fernanda - Caramba, mas é tão recente que começou a trabalhar aqui. [Sorrio] Eu lamento, mas infelizmente não será possível atender ao seu pedido.
Will - Será somente por dois dias.
Fernanda - É demasiadamente cedo para ter essa vantagem, não posso te autorizar.
Will - Isso quer dizer que não vou poder viajar, não é verdade?
Fernanda - Exato, é isso mesmo. [Ele fica me olhando]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...