Capítulo 150

303 19 28
                                    

Cassino Perroni:

Proa:


Will - Nossa, que surpresa encontrar vocês dois aqui no navio.          [Eles sorriem]

Rosa - Decidimos dar um passeio.         [Nos aproximamos] 

Eduardo - Como estão as coisas por aqui?         [Ele suspira]

Will - Por enquanto está tudo calmo, é bastante improvável ocorrer algum problema, pois contamos com uma segurança rigorosa para garantir a paz de todos.

Rosa - Você já  teve uma conversa com a Maite hoje?    Você a viu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa - Você já teve uma conversa com a Maite hoje?   Você a viu?

Will - Ainda não, tenho ficado por um bom tempo fazendo minha ronda aqui e até agora ela não apareceu em nenhum momento.

Eduardo - Pode ser que esteja fugindo de você e por isso não se aproximou ao saber que está aqui.

Will - É o mais provável.      [Suspiro]      Contudo, está totalmente equivocada se acredita que não a irei procurar no seu escritório.

Rosa - Você tinha afirmado que não iria pressioná-la.

Will - Eu já sei o que falei, porém não consigo suportar ficar longe dela.

Eduardo - Entendemos o que você está dizendo, mas apenas não seja demasiado impaciente, dê a ela o tempo que ela precisa.

Will - Não se preocupem, pois asseguro que farei isso.      [Vejo algo]      Novamente o Roberto está por aqui. 

Rosa - Quem é aquele rapaz?        [Ele me olha sério]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa - Quem é aquele rapaz?        [Ele me olha sério]

Will - Ele é um amigo da Maite que sempre se intromete onde não é chamado.        [Eles sorriem]

Eduardo - Parece que você está com ciúmes, não é verdade?

Will - Não posso negar que sim, notei que esse homem está apaixonado pela minha mulher.  

Rosa - Não se preocupe William, você sabe que a Maite te ama muito.

Will - Sim, no entanto, como já mencionado pelo Eduardo, os sentimentos podem mudar e alguém novo pode ocupar o coração.      [Eles se olham]      Eu vou imediatamente até o escritório dela.      [Saio]

Rosa - Espero que eles não tenham uma discussão.         [Suspiro]

Eduardo - Tem razão, que tal darmos uma volta pelo cassino? 

Rosa - Tudo bem.         [Saímos juntos]


Bar:


Poncho - Então a Dulce ainda não se pronunciou sobre a sua declaração?

Ucker - Não disse nada, como se não se importasse nem um pouco.          [Suspiro]

Poncho - Mantenha a calma, você sabe perfeitamente como a Dulce pode ser complicada.

Ucker - Estou começando a achar que ela não tem sentimentos por mim, errei ao acreditar que ela me amava. 

Poncho - Eu acredito que ela ame, mas está um tanto confusa com seus próprios sentimentos.         [Ele me olha]

Ucker - Você de fato acredita nisso?         [Ele sorri]

Poncho - Aham, por que você não tenta abordar o assunto com ela mais uma vez? 

Ucker - Por receio da possível resposta dela.  

Poncho - É preciso correr o risco, pois senão talvez nunca descubra o que ela realmente sente. 

Ucker - Tem razão, vou falar com a Dulce mais uma vez.        [Suspiro]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora