Dia Seguinte:
Fazenda Levy:
Mata:
May - Eu disse que não tinha nada, não precisava ter me levado ao médico vovó. [Caminhamos juntas]
Candelária - Eu me preocupei menina, você teve febre a noite toda. [Ela suspira]
May - Sim já sei disso, mas não se preocupe minha velhinha porque estou bem. [Abraço ela que sorri]
Regina - Finalmente vocês chegaram. [Elas se surpreendem]
Candelária - O que aconteceu aqui? A nossa casa, as nossas coisas.
May - O que aconteceu? [Nos aproximamos]
Rafael - Lamentavelmente, a cabana de vocês incendiou-se e só conseguimos controlar agora.
Candelária - Meu Deus! Isso não pode ser. [Choro]
May - Eu sei exatamente quem foi o responsável por incendiar nossa cabana.
Cancún:
Casa da Annie:
Sala:
Poncho - O Ucker está que não se aguenta de ciúmes da Dulce.
Annie - Eu já percebi isso. [Dou risada]
Poncho - Ela está afim do William? Por que fica o cercando a todo o momento?
Annie - Você já a conhece, ela ama rapazes bonitos e por isso se comporta assim.
Poncho - Eu acho que ele não vai dar bola para ela.
Annie - Não mesmo porque ele já nos disse que é comprometido.
Poncho - Então esse ela já perdeu. [Rimos juntos]
São Pedro, Chiapas:
Fazenda Levy:
Jardim:
Porteiro - O que é isso? Você não pode entrar aqui assim.
May - Eu não te perguntei nada. [Empurro ele]
Laura - O que está acontecendo aqui? que gritaria toda é essa na minha casa? [Me aproximo]
May - Infelizes desgraçados, vocês colocaram fogo na nossa cabana para nos obrigar a ir embora, mas quer saber de uma coisa? Nós não vamos ir.
Laura - O que está dizendo? Não sabemos de nada sobre o que aconteceu com aquele barraco imundo onde você mora.
May - Não se faça de inocente senhora, seu filho foi até minha cabana pedir que eu e minha avó saíssemos, e como recusei, hoje vocês atearam fogo para nos expulsar daqui.
Laura - Nessa casa não tem nenhum criminoso garota, não pode sair por aí acusando os outros sem saber o que realmente aconteceu.
May - Vocês são os únicos que tem implicância comigo, que não gostam de mim.
Laura - Pode muito bem ter sido um acidente.
May - Eu duvido que tenha sido isso o que aconteceu porque quando saímos não deixamos nada aceso para que pegasse fogo.
Laura - Pouco me importa o que pensa, nunca vai poder nos acusar de nada porque ninguém vai acreditar na sua palavra.
May - Talvez tenha razão, mas juro que um dia irei cobrar o que nos fizeram. [Saio]
Sofia - A morta de fome veio reclamar pelo que aconteceu naquela cabana imunda dela? [Me aproximo]
Laura - Sim e disse que mesmo depois deste ocorrido não irá embora. [Ela sorri]
Sofia - Não acredito que irão fazer isso, já que agora ambas não têm lugar para viver, não terão alternativa a não ser sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...