Capítulo 126

354 19 38
                                    

Cidade do México:


Mansão Perroni:

Escritório:


Carlos - Estou surpreso com o aumento do lucro do cassino em Cancún.         [Ela sorri]

Candelária - Isso tudo se deve à eficiente gestão da May.      [Sorrio]      Quem imaginaria que aquela menina se transformaria na pessoa que é hoje.

Carlos - Ela possui muita inteligência e perspicácia também, certamente terá muito sucesso nos negócios.

Candelária - Estou sentindo falta dela e do bebê.

Carlos - Por que você não viaja para Cancún para passar um período junto dos dois?

Candelária - Embora eu queira, preciso ficar com você já que o Roberto não está presente para cuidar de você e não posso te deixar sozinho. 

Carlos - A forma como você está falando me faz parecer uma criança.

Candelária - Seria algo parecido com isso.       [Ele suspira]


Cancún:


Cassino Perroni:

Escritório:


May - Sua comissão extra.      [Dou para ela]      Você conseguiu. 

Luana - Obrigada, o Eugênio é bastante frágil e também parece um tanto sensível por algum motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana - Obrigada, o Eugênio é bastante frágil e também parece um tanto sensível por algum motivo.

May - Eu consigo imaginar a aflição da esposa dele ao vê-lo naquela situação.         [Dou risada]

Luana - Ela quase o arrastou daqui à força.      [Ela suspira satisfeita]      Me fala, qual é a sua relação com essas pessoas? 

May - Eu não posso revelar a você, mas não se preocupe, um dia todos, inclusive você, irão descobrir a verdade.        [Fico pensativa]  

        [Fico pensativa]  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Restaurante:


Dulce - Nossa, que confusão intensa, não é mesmo?         [Me sento]

Poncho - A esposa do Eugênio se transformou em uma onça.

Annie - Também é compreensível, todas as noites ele passa bebendo e jogando sem limites. 

Ucker - Na minha opinião, a Luana age de forma intencional, fica claro que é ela quem o incentiva a beber.

Poncho - Ele não estaria bebendo se não quisesse.

Dulce - Sim, é fato que ninguém é forçado a realizar algo contra sua vontade. 

Annie - Em minha visão, o Eugênio vai terminar com mais dívidas com a Luíza do que ele pensa, já que provavelmente ele já está devendo a ela uma fortuna. 


Apartamento Levy:

Quarto do Eugênio:


Sofia - Estou extremamente chateada com o que aconteceu no cassino, estou me sentindo muito humilhada e envergonhada com sua atitude.

Eugênio - Eu avisei para......... para você não vir, não tenho......... tenho responsabilidade por nada.       [Me deito]

Laura - O que aconteceu com ele?        [Abro a porta e entro]

Sofia - O seu filho é um sem vergonha, mentiroso e bêbado.

Laura - Poderia me dizer o que está acontecendo aqui? 

Sofia - Encontrei o Eugênio bebendo com outra mulher no cassino e não é a primeira vez.

Laura - É isso mesmo, meu filho?      [Ele me olha]      Você está traindo sua esposa?

Eugênio - Por favor me deixem em......... em paz, quero dormir.

Sofia - Isso é demais para mim, não vou dividir a cama com um traidor bêbado.         [Saio batendo a porta]

Laura - Meu Deus!  Por que tantos problemas estão surgindo em nossa vida?  Qual foi a maldição que nos atingiu?        [Suspiro]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora