Cancún:
Mansão Perroni:
Sala:
Rosa - O meu sobrinho é um amor. [Beijo o rosto dele]
Candelária - Então quer dizer que você é a irmã mais nova do William?
Rosa - Exatamente senhora. [Ela sorri]
Candelária - Eu nunca presenciei você na fazenda. [Ela suspira]
Rosa - Nunca visitei aquele lugar, acredito que sua neta já tenha contado para a senhora sobre minha relação complicada com minha mãe.
Candelária - Ela já me explicou uma vez e posso garantir que entendo perfeitamente suas razões para não gostar muito da dona Laura.
Rosa - Ela é uma pessoa bastante cruel e egoísta, lamentavelmente é a mulher que me deu a vida.
Candelária - Esta mulher, seu filho e sua nora fizeram da vida da minha neta um inferno, por isso hoje ela é uma mulher cheia de ódio, ressentimentos e desejo de vingança.
Rosa - Esse é um sentimento prejudicial para o ser humano.
Candelária - Estou bastante apreensiva com essa situação, tenho receio por ela.
Rosa - A senhora quer que eu fale com ela? Pode ser que eu consiga fazê-la desistir da vingança.
Candelária - Agora não resta mais nada o que fazer porque ela já realizou todos os seus objetivos. [Suspiro]
São Pedro, Chiapas:
Fazenda Levy:
Sala:
Ester - Então não foi uma mentira. [Suspiro] Admito que tive uma esperança de que fosse apenas um rumor o que estão espalhando por aí.
Will - Não entendo sua surpresa e desapontamento porque nunca lhe fiz promessas.
Ester - Realmente não, porém infelizmente nutri a expectativa de que poderia te seduzir quando chegasse em São Pedro.
Will - Você já percebeu que isso não pode acontecer porque o meu coração já pertence a outra pessoa.
Ester - Não há nenhuma chance de esse amor acabar? Pelo que sei, essa garota não reside mais aqui e ninguém tem informações sobre ela.
Will - Eu sei o paradeiro dela, inclusive estamos em uma relação e temos um filho juntos. [Ela me olha surpresa]
Ester - Isso é impossível. [Me levanto]
Will - Por que você está desse jeito? Essa é a realidade e não há nada que possamos fazer, meu coração optou por ela.
Ester - Você não pode amar outra mulher porque me pertence. [Ele fica me olhando]
Will - Não sou propriedade de ninguém, gostaria que entendesse isso.
Ester - Você ainda vai se lamentar por essa decisão e vai implorar para que fiquemos juntos como um casal. [Saio irritada]
Casa da Maria:
Sala:
Joaquim - Os Levy retornaram e o rumor espalhado nos arredores é que eles venderam a fazenda. [Me sento]
Maria - Isso não é possível porque tanto o senhor Eugênio quanto a senhora Laura adoram essas terras e nunca as venderiam.
Joaquim - Eu também tinha essa impressão, porém parece ser verídico porque estão desocupando completamente a propriedade. [Ela me olha surpresa]
A Noite:
Fazenda Levy:
Pátio:
May - Estou finalmente de volta aqui. [Suspiro] No mesmo local onde uma vez fui tão humilhada e maltratada por aqueles que deveriam ter me dado apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...