São Pedro, Chiapas:
Casa da Regina:
Sala:
Regina - Em que você está pensando? [Ele me olha e suspira]
Rafael - A senhora está ciente de que minha mente não para de pensar na Maite, não consigo tirá-la da cabeça.
Regina - Aquela menina não irá retornar para São Pedro, meu filho, é preciso que você a esqueça tanto da sua mente quanto do seu coração porque esse amor é impossível.
Rafael - Tudo teria sido mais simples se o senhor William não tivesse vindo para a fazenda para que ela não se apaixonasse por ele.
Regina - Você de fato acredita nisso? Da mesma maneira que ela se apaixonou por ele, poderia ter se apaixonado por outro homem.
Rafael - Eu por exemplo, por que ela não poderia se apaixonar por mim?
Regina - Embora isso possa ter sido uma possibilidade, não se concretizou e o coração dela decidiu por outra pessoa, então você precisa aceitar.
Rafael - Eu nunca vou aceitar isso. [Me levanto] Ela devia ter se apaixonado por mim, que estava sempre presente em sua vida desde a infância, e não por um cara rico e pretensioso que surgiu do nada aqui.
Regina - Você não pode falar dessa forma porque está ciente de que não decidimos por quem iremos nos apaixonar.
Rafael - A vida dela seria mais feliz se tivesse me escolhido, não estaria passando pelo sofrimento causado por aquele homem.
Regina - Você está completamente equivocado, ela não estaria passando por isso se a família do senhor William e você não tivessem mentido sobre o que de fato aconteceu aqui. [Ele sai irritado]
Cancún:
Apartamento Levy:
Quarto do William:
Ligação On:
Will - Estou sentindo muito sua falta minha princesa, o cassino não é o mesmo sem sua beleza e seu olhar que me encanta.
May - Eu também sinto muita saudade de você amor e tenho uma ótima novidade para te contar.
Will - É mesmo? Estou ansioso para descobrir sobre o que é minha gatinha. [Me sento]
May - Eu pretendo retornar para Cancún amanhã de manhã cedo.
Will - O que você disse? [Me surpreendo] Você está finalmente retornando para os meus braços? [Me sento] Eu não consigo acreditar nisso meu bem.
May - Tudo o que precisava ser resolvido já está feito, não há mais nada me impedindo de voltar aí.
Will - Estou aguardando ansiosamente sua chegada e vou preparar uma incrível surpresa para comemorar.
May - Por que você teve que me falar? Eu vou passar a noite toda pensando no que pode ser. [Ele fica rindo]
Will - Amanhã quando estiver aqui, você vai descobrir meu amor, prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para te impressionar.
May - Eu acredito em sua capacidade para isso, tenho certeza de que não irá me desapontar, pelo contrário, fará de mim a mulher mais feliz do mundo todo.
Will - Eu te amo minha gatinha, tenha uma noite maravilhosa e uma viagem agradável.
May - Eu também te amo muito e agradeço, te envio muitos beijos.
Ligação Off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...