Cidade do México:
Mansão Perroni:
Varanda:
Vanessa - A senhora está dizendo que a Maite está grávida do William? [Ela suspira]
Candelária - Exatamente, me surpreendi muito ao descobrir o que aconteceu entre os dois.
Vanessa - O senhor William não tem conhecimento de que ela está esperando um filho, não é verdade?
Candelária - Não e tomara que não saiba nunca, aquele desgraçado.
Vanessa - Não fale assim dona Candelária, porque tanto a Maite quanto o senhor William foram enganados. [Ela me olha confusa]
Cancún:
Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
May - Você já está se sentindo melhor? [Me aproximo]
Dulce - Sim, um pouquinho, agradeço muito por sua ajuda.
May - Você geralmente fica enjoada toda vez que zarpamos?
Dulce - Sim e isso é normal, não se preocupe, daqui a pouco estarei totalmente recuperada.
May - Você perdeu os sentidos, o que é bastante alarmante, por isso acredito que não seja adequado para você trabalhar em um navio de cruzeiro.
Dulce - Por favor não me demita, pois dependo desse emprego para me sustentar.
May - Tudo bem não vou demitir você, no entanto, em minha opinião, acredito que esse não é um emprego apropriado para você.
Dulce - Isso apenas ocorre ao zarpar, veja como já estou melhorando. [Me levanto]
May - Tudo bem. [Sorrio] Permaneça sentada para não ter vertigens de novo. [Sento ela]
Dulce - Eu posso te fazer uma pergunta? [Ela me olha] Por que motivo você não gosta do William? [Ela suspira]
May - Por que ele não é quem parece ser, é um vigarista que se aproveita das mulheres apenas para satisfazer seus próprios desejos.
Dulce - Por que você está dizendo isso? O William é um homem incrível e gentil, nunca desrespeitou alguém neste cassino.
May - Pode ser que aqui não, mas lá fora ninguém pode ter certeza de nada.
Dulce - Ele é uma pessoa séria, nunca se relacionou com nenhuma mulher aqui mesmo sendo muito atraente.
May - Eu acredito que ele está agindo dessa maneira para me enganar porque quer se divertir comigo.
Dulce - Eu tenho certeza absoluta de que não é verdade porque quando ele começou a trabalhar no cassino, ele tinha uma namorada no interior. [Me levanto e sorrio] Eu admito que tentei flertar com ele, porém ele deixou claro que já tinha um relacionamento. [Ela me olha surpresa]
May - Você mencionou no interior? No interior de onde? Você conseguiria me informar?
Dulce - Eu desconheço o nome da cidade, mas parece que ele a conheceu em sua fazenda. [Ela fica pensativa]
May - Não é possível. [Fico confusa] Então significa que ele falou a verdade, de fato me via como sua namorada.
Dulce - O que você disse? [Ela me olha]
May - Nada não, Dulce, o que mais você sabe sobre isso?
Dulce - Aparentemente, ele retornou para buscá-la durante sua folga do trabalho, mas ela já tinha ido embora quando chegou.
May - Ele não me enganou em nenhum momento. [Fico surpresa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...