Capítulo 92

279 19 40
                                    

São Pedro, Chiapas:


Mercado:

Recepção:


Vanessa - Por que não me diz o que eu perguntei?

Rafael - Não fiz absolutamente nada, apenas falei de maneira errada.        [Minto]

Vanessa - Você sabe perfeitamente que isso não é verdade, pode falar e me contar tudo.

Rafael - Tudo bem, mas não conte a ninguém sobre isso.      [Suspiro]      Há alguns dias apenas que o senhor William retornou à fazenda com a aparente intenção de buscar a Maite para irem embora juntos.

Vanessa - Ele não mentiu quando afirmou que a amava?

Rafael - Pelo que compreendi, a família Levy planejou tudo para separar os dois, enganando-os, e o que é ainda pior é que estou envolvido nessa mentira. 

Vanessa - O que quer dizer?   Dê uma explicação sobre essa história imediatamente.       [Puxo ele pelo colarinho da camisa]

Rafael - O senhor William me questionou se a informação que sua mãe lhe deu era verdadeira.      [Suspiro]      Eu confirmei, afirmei que sim.

Vanessa - O que foi que você confirmou?

Rafael - Eles disseram que a Maite foi com outro homem porque se interessou por ele ser rico.       [Ela me olha surpresa]

Vanessa - Por favor me diga que você não fez algo tão absurdo Rafael.      [Ele abaixa a cabeça]      Como você teve coragem de trair a amizade da May?   Por que você mentiu sabendo exatamente o que aconteceu de verdade?

Rafael - Eu tomei essa decisão porque o irmão dele ordenou e também para evitar que ele fosse atrás da Maite na capital.

Vanessa - Você fez isso porque não deseja que eles fiquem juntos, não é?   Porque ainda tem sentimentos por ela.

Rafael - Exatamente, ele saiu no dia seguinte muito chateado com tamanha decepção.

Vanessa - Estou sem palavras, você é egoísta por pensar apenas em si mesmo e não na felicidade da pessoa que diz amar.       [Saio irritada]


Cancún:


Orfanato:


Will - Esses lábios seus me deixam louco.         [Ela sorri]

May - Eles podem deixá-lo tentado, mas não foram feitos para você.         [Me afasto]

Will - Por favor, qual é o seu problema?   Você também deseja o mesmo que eu.

May - Como você pode ter tanta certeza?  Apenas para esclarecer, não tenho interesse algum em te beijar. 

Will - Não consigo acreditar no que está falando.      [Sorrio]      O seu corpo tremeu intensamente quando nos beijamos naquela noite na rua.

May - Entretanto isso não significa que eu tenha gostado do seu beijo, que aliás, não foi agradável. 

Will - Então demonstre que não gostou para que eu possa acreditar.

May - Eu não acho que seja necessário porque não sou obrigada a garantir nada a você.

Will - Você está tentando me enganar, na verdade gostou quando te beijei porque senti que se entregou completamente.

May - Eu tenho a capacidade de fazer isso com qualquer homem, consigo conquistá-los com muita facilidade.         [Me aproximo]

Will - Então  você tem uma habilidade especial para seduzir os homens?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Então você tem uma habilidade especial para seduzir os homens?

May - Eu não afirmaria, porém é uma possibilidade. 

Will - Você é realmente impressionante, não cede de forma alguma.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora