03

23K 1.9K 605
                                    

George: Alisson, não deu de ir... — ele comenta, e eu reviro os olhos.

Eu: O que poderia ser mais importante que a minha despedida? Vamos ficar muito tempo sem se ver. — o corto e recebo uma respiração angustiada.

George: A minha mãe passou mal, eu madruguei no hospital, você sabe que ela tem crises de asma.

Eu: Ela está bem?

Me lavanto da cama com o celular no ouvido e começo a passar creme no corpo.

George: Sim, esta melhor. Mas me conta meu amor, como foi sua chegada? — sua voz doce sai pelo fone  suavemente, como estou com saudades dele.

Eu: Bem... aqui não é muito legal, preferia estar ai com você ou então no internato.

George: Deixa de drama, talvez ai nem seja tão ruim.

Eu: Não é drama! Estou falando sério.

George: Sei meu amor — dar uma leve risada.

Eu: Você não vai a escola? — olho para o relogio de parede e vejo que já são 00hrs então em Londres deve ser umas 8hrs.

George: Acho que vou faltar hoje, estou muito cansado. As minhas costas estão terríveis.

Eu: Se tivesse aí eu lhe daria uma massagem — sorrio de canto.

George: Eu adoraria isso.

Eu: O que vai fazer mais tarde?

George: Não sei, acho que vou hibernar de vez quando acabar de conversar com você. — Solto uma gargalhada e ele me pergunta o que foi, eu digo que é nada, apenas saudades. — E você?

Eu: Estou sem sono, dormi a tarde inteira e só acordei para jantar. Creio que vou assistir um filme para tentar dormir.

Pego no casaco do meu baby doll e o visto depressa ao mesmo instante que calço as chinelas de quarto. Vou pegar algumas pipocas, preciso forrar o estômago.

Saio do quarto com delicadeza enquanto continuo falando na ligação. Em passos ligeiros invado a cozinha e procuro nos armarios um saco de pipocas.

George não para de falar nem se quer um minuto de seus treinos e como ele está indo bem nos campeonatos.

Por fim, acho o tal saco e festejo baixinho, ponho ele no micro-ondas e aguardo as pipocas ficarem prontas, até que escuto a zoada de algum vidro se quebrando e meus olhos imediatamente pulam na porta de vidro do cômodo que revela o sobrinho de Evelyn sentado na beira da piscina, uma garota está surtada com ele, mas o mesmo não parece ligar para suas falas.

Me desconcentrei da conversa de George e seguir na direção da saída, apenas observando-os melhor. Reparo nos cascos de vidros jogados no chão, perto da parede, e rapidamente presumo que uma garrafa foi quebrada por algum deles dois. Esse menino é um problema!

Enxergo a garota sair furiosa e ele a olha-la como se nada tivesse acontecido. Recebo um chamado de George e só assim volto para mim mesma. Pisco os olhos rapidamente e ouço o micro-ondas apitar.

Eu: George... eu preciso ir, tchau, te amo! — digo e ele assente sem questionamentos. Desligo o aparelho e o deixo em cima do balcão. A porta automática é aberta ao segundo que me posicionei a sua frente.

Como aqui fora esta frio! Cruzo os braços e os aperto mais de acordo com os passos adiantados a piscina. O rosto patético me encara sem expressão e logo se desvia a água que molha os pés.

— O que você quer? — pergunta sem olhar nos meus olhos.

— Por que tratou aquela garota tão mau? Não sabe o que é ter educação? — questiono meio intrigada.

— Você ouviu a nossa conversa? — ergue as sombrancelhas, virando o seu rosto na minha direção.

— Não estava lhe espionando, eu apenas fui preparar pipocas! — solto logo para que ele não pense bobagens.

— Caralho... como você é chata!

— E você é um mal educado! — exclamo e ele revira os olhos, se  levantando e me encara com ódio.

— Porra! Se não ouviu a conversa toda, é melhor ficar calada — pega no meu cotovelo e o ergue para cima. Seu queixo se torna rigido e a sua cabeça começa a se inclinar ao rumo da minha.

— Eu não ouvi, mas eu observei corretamente! Tenho certeza que você foi grosso com ela.

— Sabe por que ela ficou puta comigo? Por que eu não quis comer ela — comenta baixinho quase perto dos meus lábios.

— Você é nojento! — o analiso por completo, apresentando uma expressão desconfortável.

Ele largou o meu braço de uma vez e me fez ir um pouco a frente.

— Que idiota! — sussurro.

Analiso o meu cotovelo e o vejo avermelhado. Olha quem a minha querida madrasta trouxe para dentro de casa!

》》Notas da autora《《

Não esqueçam de votar!!

Continua????

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora