98

6.2K 543 157
                                    

Raiva é uma palavra muito doce para o sentimento que sinto por esse homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Raiva é uma palavra muito doce para o sentimento que sinto por esse homem. Como esse cara pôde doar um espermatozoide tão bom para a criação da Alisson?

É um babaca, mas tenho em mente que as suas palavras são influenciadas pela minha tia, ela contou todo o meu passado? Olho para a mulher de cabelos loiros a frente, enquanto ainda prendia o meu lado selvagem para não acabar com a cara de Anthony. Não faria isso pela Alisson, no entanto, a minha mão se fecha num punho, e a vontade de bate-lo é avassaladora no peito.

— Você é mesmo um imbecil — nego a cabeça, me levantando da cama, e  gradualmente me aproximo dele. O homem me olhou estranho e expressando muita raiva — Pelo menos não sou um aproveitador.

— Aiden... — Ouço Evelyn começar, porém, logo a corto.

Sempre me decepciona. É mesmo uma mulher que tem ideais fracos, como viver a custa de manter a casa em ordem e depender totalmente do estado de seu marido. Ela respira por ele? 

— Não se mete — digo, grosseiro, fixando o olhar bruscamente sobre sua face.

— Não quero ver você com a minha filha novamente, então, a esqueça! — diz firme como se eu fosse obedecer igualmente a um cachorrinho doméstica. Talvez esqueceu que nunca fui de seguir ordens.

— Não é tão fácil assim, ela é muio especial para sair da mente — sorrio fraco, mas o olhando freneticamente, fazendo-o irradiar frustação.

Com anos de confusões, aprendi que expressar tranquilidade na frente do adversário é uma maneira de faze-lo se descontrolar.

— Problema seu — dá de ombros — Minha filha não vai ficar nas mãos de um filho da puta como você! — fala indgnado, fervendo em ódio.

Pressiono os dedos contra a palma da mão. Estou quase no ápice de explodir, a garganta com certeza seria a primeira região que atacaria ele.

— Está enganado, Anthony — sorrio e isso so faz o ódio presente em seu corpo crescer mais ainda. — Eu não sou capaz de bater na Alisson, mas já em você...

— Esta me ameaçando? — questiona, trincando os dentes.

— Não, ate por que, não faço isso por ela — respondo, enquanto Alisson me puxa pelo braço para perto de si.

— Como pode falar assim da pessoa que lhe sustentou por anos? Caso não se lembre, você perdeu tudo na droga de um jogo. Mamãe teria vergonha do homem que se casou! — as palavras de Alisson realmente afetaram o homem, que abaixou o olhar e ficou pensativo.

Alisson

Havia mais ou menos trinta chamadas perdidas da minha avó. A mulher deve esta repleta de preocupação, mas eu realmente não quero conversar com ela agora. Então, desligo o celular e o ponho na bolsa.

Vou perder mais um dia de aula, so consigo pensar nisso por agora. Passo a mão na testa, um pouco agoniada com o fato, ja Aiden não parece se importar nenhum pouco. Aliás, ele não foi por minha culpa, pelo simples motivo de não querer ir a cobertura, onde estou atualmente, para buscar os materiais o uniforme também.

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora