22

13.5K 1.1K 303
                                    

Prossigo ao quarto em passos apressados. Agarro o celular sobre a escrevanhia e verifico as ligações perdidas de George.

Disco o seu número e retorno a ligação, batendo o pé com mais frequência no chão. Se tiver que esclarecer algo, não devo atrasar o momento, tem que ser agora! George atende e por um segundo congelo ao ouvir sua voz atravessando o fone.

George: Oi amor, por onde você andava? — questiona, e preencho os pulmões de ar.

Eu: Eu fui a um jantar de negócios com meus avós.

George: Foi um garoto que atendeu o celular — uno os lábios e tento arrumar uma boa desculpa, rapidamente.

Eu: Ah, é? Mas que garoto? — pergunto usando um timbre de duvida, me fazendo de desentendida. — O que ele disse?

George: Não disse o nome, apenas avisou que você havia saido. Tem certeza que não sabe quem era?

Eu: Não sei George, posivelmente foi o sobrinho da minha madrasta. O garoto deve ter visto o celular vibrar na bancada da cozinha, ja que eu esqueci lá, e então, atendeu a ligação —  minto em relação ao local que deixei o aparelho.

George: Esta bem, meu amor. Como foi o seu dia? — pergunta. Abro um sorriso demonstrando a alegria que pulsa no sangue quando ele muda de conversa. Mesmo assim a minha cabeça dói, esta pesada de mais. Será que meus sentimentos continuam os mesmos? Ou só estou enganando George e me enganando?

Mas se não amo George, amo quem?

Penso na pergunta enquanto ouço George falar no celular, e chego a conclusão de que não é necessário ter sentimentos por alguém para deixar de ter sentimentos por ele.

George é o cara ideal, tem todas as qualidades de ser um bom marido. Talvez eu só deva reanimar a nossa relação.

[...]

Hoje na escola foi tranquilo. Joseph disse que irá me acompanhar no meu primeiro ensaio fotográfico, e as garotas, as quais ando, não pararam de falar da festa de Madelyn, fiquei sabendo que a mesma gosta do Ryan desde o oitavo ano. Creio que se ele aparecer em sua festa, vai ter um ataque cardíaco.

Olho em volta do closet e vejo várias roupas reboladas no chão, até que subindo o olhar vagamente, reparo num manequim que exponho o traje que fiz com algumas peças de roupas de minha mãe. A sua blusa preferida — branca e delicada — havia sumido. As mãos começam a tremer a medida que os olhos arregalam-se. Como não percebi isso antes?

Procuro a blusa pelo chão e depois nos armários, só que não a encontro. Então, decido perguntar a Anastácia se alguma empregada havia colocado a veste para lavar.

Desço as escadas e ainda em seu meio consigo visualizar Aiden sentado no sofá, mexendo no celular.

Me aproximo um pouco, respirando profundamente. As minha unhas se encontram a palma da mão, e digo juntamente ao ar que sai da boca:

— Olha, eu deveria estar muito chateada com você. Mas obrigada por não contar nada ao George. — Cruzo os braços ao momento que recebo a atenção do delinquente.

Não sei nem por que pedi desculpas. O certo seria ele não atender o celular.

— Só isso? — arqueia as sombrancelhas ao mesmo momento.

— Por que é tão rude as vezes? — questiono, frustada.

— Por que nem sempre quero conversar. — Ele se levanta e se põe a minha frente, perto das escadas. O cheiro de álcool entram no meu nariz assim que Aiden fala. — Tem que entender que não é o centro de atração da minha vida e nem da de ninguém. Já olhou ao seu arredor?

O que ele quer dizer com isso? Eu só parei para lhe agradecer!

— Você não sabe o que está falando — nego a cabeça, com o queixo já tremendo, enquanto encaro as íris verdes que refletem a luz da lâmpada.

— Quem liga para você? O seu pai que lhe jogou no internato para não se responsabilizar? Os seus avós que por anos não lhe procuraram? Um namorado que certamente esta por status? Ou aquelas garotas na escola que só lhe fazem companhia para se aproximar dos meus amigos? — a cabeça vira com suas palavras a medida que o coração estremece. Imaginei tudo no que Aiden disse, e aquilo fazia sentido. Será mesmo que alguém se importa comigo?

As lágrimas descem e eu abaixo a cabeça, não querendo aceitar a sua fala. O que ele queria? Me destruir?

 O que ele queria? Me destruir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me importo contg mulher!!.

Iai meus amores, o que acharam?

Não esqueça de votar!
Bjjs!!❤

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora