Por que Alisson sempre tem que me deixar sozinho com uma tesão do caralho? Facilitaria mais para mim se ela não fosse tão paranoica ou se o meu corpo não esquentasse tanto quando os olhos analisam as suas belas curvas.
Eu nunca fui de conter relacionamentos, e isso está fora dos planejamentos. Não rola assim comigo. Não fico para namorar, fico para me sastisfazer.
E tudo que eu tenho certeza nesse momento. Nessa droga de momento. É que não vou me sastisfazer. A minha mente já havia armado tantos desejos sórdidos. Já havia armado o que eu iria fazer com cada parte do corpo de Alisson. Até mesmo em outros dias, e principalmente quando iria tirar a sua virgindade.
Mas a princesa não colabora, e insiste em me abandonar de membro duro.
Alisson, as vezes penso que você quer jogar comigo. Porém, não ira funcionar. Vou resistir. Vou deixar que você clame pelos meus toques e venha até mim.
[...]
Depois de alguns minutos no banheiro, dando um jeito na intimidade, sai do cômodo e me dirigi para fora, onde vi Joseph ajudando Alisson a entrar num táxi. Ele tinha posto o seu casaco nos ombros dela, e por algum motivo, isso me fez morder o lábio inferior e formar um punho.
Eu quero apenas satisfação! Nada mais!
Mas por que diabos Joseph esta sendo gentil a esse ponto? Nunca vi tão louco para pegar uma garota. Sai dali a flor da pele. Antes me encontrava furioso, e agora estou mais ainda.
Abro a porta e passo de volta para dentro, sem os dois perceberem a minha presença ali.
Sento no sofá enquanto um casal se pega na poltrona. Meu queixo se torna rígido e vou a busca de alguma bebida para acalmar os nervos. Eu quero socar algo, e melhor ainda se for a cara do Joseph.
Bebo a cerveja descontroladamente, e assim que acabo de beber a bebida, ponho o copo sobre o balcão e o amasso com uma martelada forte. Jamais pensei que chegaria a sentir tanta raiva de algum amigo. Se bem que eu e Joseph nos distanciamos um pouco desde que Alisson chegou. A consciencia começa a se cobrir de desvaneios. Será se eles chegaram a se beijar? Sera se realmente Joseph quer fazer Alisson se apaixonar por ele, somente para leva-la para cama, assim como Ryan tinha comentado?
Passo a mão na testa, e logo após arrumo a coluna ao mesmo instante que saio detrás do balcão, indo na direção do rapaz que igualmente a mim, não esta com um olhar bom.
— Deixa a Alisson em paz! — declara, afogando as mãos nos bolsos e se aproximando em passos curtos.
— Não quer competir? — solto um sorriso de escárnio e ele arqueia as sombrancelhas.
— Só deixa ela em paz, porra!
— Quer ter ela pra você, Joseph? Isso não vai acontecer, ela ama os meus toques.
— Cala a merda da boca! — se atreve a socar o meu rosto, só que reverto o seu punho antes que chegue ao meu rosto.
— Quem esta querendo brincar com ela aqui é você! Eu sempre mando a real para ela. — Nego a cabeça e o empurro.
— Ela estava chorando por sua culpa! — pega na minha camisa e forma um punho — Não quero que isso aconteça outra vez. Não percebe que a Alisson sente algo por você? — engulo o seco e ele me joga contra o balcão.
Alisson tem sentimentos reais por mim?
Fico pensativo pelo fato de ela esta chorando por dizer que só iriamos ficar.
— Fica longe dela!
— Quem é você para me obrigar? — arqueio as sombrancelhas.
— So fica longe dela!
— Moramos na mesma casa. Não tem como ficarmos longe! — puxo um sorriso somente para provocar — e os nossos corpos também não, temos conexão! — basta apenas fechar a boca que Joseph acerta a minha barriga fortemente e iniciamos uma briga ali mesmo.
[...]
Após separarem a minha briga com Joseph, entrei no carro e sai daquele local completamente furioso.
Estaciono o automóvel na garagem e rapidamente entro na casa, e assim que noto um barulho na cozinha, vou lá, e ao momento que vejo Alisson enrolada no casaco de seu baby doll, como pde ser tão sexy?
Me encosto na dobradiça da porta, cruzando os braços, enquanto observo Alisson preencher um copo com água. A garota olha por cima do ombro na minha direção, e arregala os olhos.
— Droga! Sabia que tinha que ficar no quarto — a fala quase sai quase como um sussurro. — Aliás, sempre esta em brigas? Sua situação é horrível! — nega a cabeça.
Pela primeira vez não me importo com sua fala.
— Eh, eu sei... — me impulsiono para frente e ela afasta um passo, mesmo estando distante de mim. — Está com medo do quê? — sorrio, por mais que sinta a dor dos hematomas.
— De nada — dá de ombros. — Por que estaria com medo?
— Não sei. — Nego a cabeça. — Pensei que estivesse chateada pelo o que eu disse, olha...
— Eu já esqueci disso — me corta, pousando o copo no balcão — Só foi um desvaneio meu, mas agora estou ciente. Com quem você brigou?
— Com Joseph.
— E ele esta bem?
— Por que não liga para ele ja que esta tão preocupada? Você se importa mais com ele, não é mesmo? — meus passos são rapidos ao seu rumo.
— Joseph é meu amigo.
— Joseph não é seu amigo! Ele só quer se divertir. Quando vai entender isso? Caralho... Joseph não é esse fofo que você imagina. E essa preocupação com ele não vale a pena — digo calmo.
— Por que vocês brigaram?
— Ele me pediu para ficar longe de você — anuncio.
— Então, ele continua sendo quem eu imagino — dá de ombros, agarra o copo e bebe um pouco.
— Moramos na mesma casa e eu te levo para a escola.
— Joseph vem pegar todo dia — pisca o olho e se conduz a porta.
— Por que tem tanto medo de se aproximar de mim, Alisson? Quando vai admitir que sente uma tesão do caralho, e tem medo de fazermos uma vez, e depois eu lhe deixar — sigo ela, somente para dizer o que penso.
— Acho que você bebeu demais! É melhor baixar esse seu ego. Foi apenas uma loucura. E eu tenho que ficar longe de delinquentes. — sobe as escadas e me deixa ali. As vezes ela fica tão metida!
Ouço a porta sendo aberta e me viro por impulso. É a amiga de Alisson toda descabelada. Ela sorri e fecha a porta enquanto me observa parado.
— Ta afim de tomar algumas cervejas? — ergue uma sombrancelha.
— Eu acho uma boa ideia! — afirmo a cabeça várias vezes.
》》Notas da autora 《 《
E nos fim das contas quem é o palhaço e o George kkkkkkkk....
Nao esqueça de votar
Atualizações: nas quartas, sextas e domingos. (Esses são os dias que u
irei postar, ja q tenho muita correria)Oq acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...