41

10.9K 932 109
                                    

A minha garganta seca e as palavras fogem da cabeça, engulo o seco e pisco os olhos varias vezes enquanto os desvio ao chão. Não esperava a chegada de Brian, e tão pouco acharia que o encontraria nessee tipo de festa.

— Não — a fala que foi produzida pelas cordas vocais sai completamente seca.

Não que tenha algo contra ele, por ao contrario, Brian nem se quer por um minuto foi rude comigo, porém tambem não posso elogia-lo por isso, desde que a primeira impressão pode ser enganosa. Realizo meia volta, e seus dedos orbitam o braço direito com delicadeza, por conta do reflexo, rapidamente, ò encaro. 

— Aiden é um idiota, mas estaria mentindo se dissesse que ele é um homem sem sorte. — Contorce o rosto num sorriso sagaz a medida que suas orbes me examinam por completa.

— Peço que traduza — me solto do mesmo e inicio uma caminhada calma ao momento que o rapaz me segue a um passo atrás.

— Não compreenderia — nega a cabeça e puxa o ar de vez para os pulmões. — Só sei que se fosse ele não à deixaria sozinha aqui para ir a outra festa. Será que não tem medo de perde-la?

— Aiden não me tem, como irá me perder? — dou uma breve pausa nos passos e viro o rosto, passando a dar ênfase para aquele par de sombrancelhas negras arqueadas. 

— Vocês não namoram? — questiona, mostrando os dentes. 

— Nâo, desculpa lhe decepcionar.

Essa aproximação do garoto me sooa bastante estranha desde a nossa primeira conversa. A maneira que me elogia ou o modo malicioso do olhar que insiste em arremeça-lo a minha direção, me faz desconfiar. Tenho duvida sobre seus atos, a vista que o mesmo possivelmente queira me usar como arma contra Aiden.

— Saiba que não me decepcionou nenhum pouco — balança a cabeça, arregalando os olhos.

É dificil de acreditar, porém, não levanto palta contra, e somente ò admiro sem palavras para citar.

— E por que ele agiu daquele modo quando nos viu juntos pela manhã? Vocês tem algo? — me interroga pensativo, franzindo o cenho.

Também é algo que gostaria de saber. Ciúmes certamente esta fora de todas as hipoteses. Aiden deixou bem claro que não quer nada comigo, bem, nada a serio, por que vejo em um simples olhar o desejo que possui sobre o meu corpo. Aquele delinquente vai pagar por cada desvaneio que venho tendo na mente, embora a culpada tenha sido eu, por deixa-lo entrar. Se não tivesse tido pena dele, e houvesse desobedecido Anastacia ao ir realizar curativos nele, não o teria beijado, e pior de tudo, não teria amado os seus amassos. 

Para de pensar nisso, Alisson! Grito mentalmente comigo. Você não ama os toques daquele delinquente, você apenas imaginou isso por um momento, isso é efeito placebo! Ele lhe fez pensar isso, fez pensar que necessitava de seus dedos vagando na cintura e em outras partes do corpo, no entanto, não precisa. 

— Alisson? — a voz grossa do rapaz me faz voltar para mim novamente e retirar a vista do piso e a lhe dar a atenção.

— O que foi?— me faço de desentendida e Brian diminui o olhar, inclinando a cabeça para perto do ombro.

— Nada, só estava aguardando alguma resposta — diz. 

— Embora seja uma aluna bem interessada, as vezes deixo perguntas sem respostas — pisco o olho.

— Agora realmente sei por que Aiden não quer que eu fique perto de você.

Por um momento penso na reação de Aiden, e desconheço a razão disso me fazer sorrir, talvez seja por que cada proteína que obtenho glorifica para mostrar ao delinquente que ninguém faz Alisson Collins Brown de objeto.

— Vem aqui, vamos sair desse evento entediante — pega no braço e não recuso ir com ele.

— E para onde pensa em me levar? — paro a nossa caminhada.

— Não sei, deixa o vento nos guiar, podemos so passear de carro — propõe e recebe um balanço  como resposta.

— Tenho uma ideia melhor — puxo o convite da festa de Ryan da bolsa de lado e ao passar a vista de volta ao garoto, o vejo sorridente.

Saimos, sem ao menos eu me despedir dos meus avós e dos pais de Joseph.

Entramos no elevador e logo após seguimos a caminho. Mando uma mensagem para Stella e a mesma não demora para enviar a localização. Se fui muito criticada por não ligar para aventuras, vamos ver a reação dessas pessoas ao me verem ser uma adolescente normal.

[...]

Estico o braço para fora do transporte na tentativa de entregar o envelope ao porteiro, que no momento da descoberta do convite, acenou a cabeça e abriu o portão para a nossa passagem.

Brian estaciona o carro perto dos outros e quando saio do carro não deixo de notar o do Aiden. Mas que merda, Alisson! reclamo comigo.

Nos conduzimos para a entrada da residência barulhenta, e Brian cautelosamente adentra o ambiente movimentado, me levando junto a si, com o braço envolvendo o seu. Alguns olhares se concentraram a nós, mas o que mais me chama atenção é os dos pares de olhos verdes raivosos que se fixam a parte do corpo que está agrudada ao do Brian. Para livrar tanta atenção, sorrio abertamente enquanto o rapaz me olha. Vamos ver quem vai brincar com quem, aqui! 

》》Notas da autora《《

Hahahah... amo deixar vcs ansiosas.
Não esqueça de votar!
Ontem tava sem inspiração, mas hj voltou, graças a Deus!!

Bjjs. Até a próxima!!

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora