Só Deus sabe o quanto esse momento é esperado! Aiden esta me pedindo em namoro, ele esta mesmo me pedindo em namoro! E da melhor forma possível, pois se tem uma coisa que amo são jóias.
Tento dizer algo, mas o quê?
Acabo ficando de boca entreaberta admirando a pedra sintilante do colar e Aiden ao mesmo tempo. O garoto fórmula um sorriso que acaba com as batidas do meu coração, o órgão se desespera. Respiro profundamente ainda totalmente paralisada.
É estranho pensar na discrepância de ser pedida em namoro por uma pessoa que você realmente ama, pela qual você só acha conveniente. Não senti a barriga tremer e as pernas bobearem quando George oficializou a nossa relação. Essa onda de sentimento se apondera do meu corpo nesse instante.
Percebo algumas pessoas olhando de canto dos seus lugares, mas tentam disfarçar o máximo possível, pois sabem que isso é deselegante, porém, não às julgo.
— Eu estou sem palavras... — digo num tom calmo e baixo, fixando a vista em Aiden.
— Não sabe o quanto amo lhe ver sem reação. A sua boca fica entre aberta, e as suas bochechas se tornam vermelhas. É tão sexy — diz enquanto não para de fitar os meus lábios.
Gosto do poder dele sobre o meu corpo, aliás, também sei que tenho sobre o dele.
— E então... — ele arqueia os ombros se inclinando para frente, demonstrando que sabia a resposta, no entando, queria muito ouvi-la sair de mim.
— É claro que eu aceito — digo como se fosse a coisa mais óbvia.
E é a coisa mais óbvia. Ò amo também que nem sei do que seria capaz por ele. Eu ò queria na primeira, só não tinha coragem o bastante para declarar a mim mesma.
Esse delinquente... se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida.
E me pergunto o que a Alisson de meses atrás acharia disso. Certamente ela faria de tudo para não acontecer algo do tipo, mas realmente é inevitável. É inevitável bater a vista nele e não se perder na sua beleza, é inevitável receber o seu toque e não desejar tê-lo para si.
— Então, agora vem o beijo? — ele empurra a sua cadeira para perto da minha.
— Depois Aiden— digo envergonhada ao mesmo tempo que sorria.
— Vai me deixar desejando, princesa? Isso não é coisa que se faça com o namorado — namorado. Até mesmo sinto uma vibração nas células com essa fala.
— Juro que irei lhe recompensar depois, mas agora estamos rodeados de pessoas — o garoto de olhos verdes brilhantes se interessa no assunto.
Não posso deixar os modos da Inglaterra de vez.
— Gostei disso — responde, mordendo o lábio. Aiden quer mesmo acabar comigo logo aqui, no meio dessa quantidade de gente. — Você sabe que eu sou de cobrar — assenti com a cabeça.
— Ah, mas você deve mesmo cobrar!
Estou louca por isso! Louca por repetir cada passos da nossa primeira vez, ou até menos seguir outros. Quero tê-lo dentro de mim.
[...]
Como dizem: Nem tudo são rosas.
Agora esta na hora de ter uma boa ou ruim conversa com os meus avós. Eles tem que me explicarem direito essa história de eu me mudar. Nunca vou fazer isso. Logo agora!
Entro no elevador e disco o andar da cobertura dos meus avós.
Inspiro fundo e deixo o ar sair lentamente pela as minhas narinas, a fim de me acalmar. Preciso estar bem calma para a conversa, por que a consciência chega a doer em pensar que irá ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...