89

6.8K 583 162
                                    

Estava frustada, eu estou frustada! O sangue percorre os vasos sanguíneos ferozmente, doando infelicidade a cada célula, juntamente ao oxigênio. Queria muito recolher as roupas postas no armário elegante do quarto, e por o pé na estrada, mas pensando melhor, isso é ridículo, não devo sair daqui, não por Aiden. O pior é que estarei aniversariante em breve, o egoismo dele deve ser tão extenso que nem mesmo pensou na possibilidade da minha insatisfação com sua companhia.

Posso simplesmente me divertir pra caramba com Joseph e Christian, ou pelo menos é isso que configuro na mente.

Eu odeio pensar nele a cada respiração, odeio o fato de seus olhos me hipnotizarem, odeio mais ainda quando o coração amolece e entrega o corpo.

A pulsação só intensifica, preencho os pulmões de ar no instante que a lagrima banha a bochecha. Limpo o rosto e solto um grito quando visualiso a bela vista, mas agora, a mesma não parece tão encantadora, aquelas luzes me causam agonia.

Ando lentamente, deslizando os dedos trêmulos nos braços enquanto recordo das falas do delinquente. Maldito delinquente.

- O que você quer, hein? - questiono baixinho, sentando na cama e afundando em seu conforto. - Por que trouxe uma garota? E por que insiste me encher de mentiras? Por que perde seu tempo com isso? É engraçado para você? - tento abranger calmaria em cada fibra.

As lágrimas desencadeiam de uma vez, fazendo um rio de choro. Engulo o seco, e concerto a coluna.

- Por que não consigo ficar sem ele? Por que você não consegue ficar sozinha, Alisson? - passo a mão nos cabelos, fazendo um coque.

Vou ao armário pegar uma toalha quando vejo uma mala preta, a qual não me pertence. Franzo o cenho e a curiosidade me faz tira-la dali. Por que teria uma mala junto as minhas coisas? Deslizo o zíper e jogo a outra parte para o lado. As roupas escuras e os acessórios denunciam o seu dono.

- Aiden... - anuncio num timbre baixo. Mexo mais um pouco nas suas coisas e acho uma garrafa preenchida de álcool. Só poderia ser ele mesmo. Sem notar solto um sorriso fino.

Retiro ela e depois encontro um papela grande drobrado diversas vezes, estico ele e vejo a planta de uma residência e pela informações que continha no canto, é de Paris. Aiden esta reformando uma cobertura.

As palavras fogem da boca, o delinquente realmente não estava brincando. Umideço os lábios e deixo a mala do modo que a encontrei.

Vou ao banheiro e molho o rosto assim que possível, analisando cada detalhe da face no espelho. É tudo o que você quer, Alisson. Ficar longe dele vai ser bom. Bom não, ótimo!

[...]

Depois de banhar, fui ler um livro, até começarem bater na porta. Vou na direção dela e à abro.

- Vim pegar a mala - Aiden comenta.

- Esta dentro do armário - digo, apontando para o local.

- Estava chorando? - mas que merda! Passei tanta maquiagem e ainda não deu certo! Isso que é azar.

- Não, não estava, deve ser o tempo - saio do meio, dando passagem a ele.

- Eu não quero lhe fazer chorar, Ali..

- Por favor, Aiden, não venha com esse papo fofo, apenas pegue sua mala e vai embora.

- Alisson...

- Eu lhe esperei, evitei o Christian e você me aparece acompanhado, o que pensa que eu sou, sempre me tratou como brinquedo, desde o início. So sou mais uma.

- Hayley não é minha namorada - dispara. - E você é a única.

- Como vou saber?

- Apenas confie em mim.

- Por que eu deveria? - questiono, denunciando a decepção nos olhos.

- Por que eu te amo - responde, e seus olhos brilham como nunca.

- Pega a sua mala - só o que consigo responder. Não vou mentir que gostaria de beija-lo, mas sei que não devo.

Talvez Alisson realmente me quer fora da sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez Alisson realmente me quer fora da sua vida. Talvez o laço forte que eu enxergava era um frágil. Fácil de desamarrar.

Sou idiota! Um grande idiota! Mas o fato de não tê-la esta me destruindo. Anastácia sempre disse que a vida ainda me ensinaria a amar, me ensinaria a ter compaixão antes de magoar o outro.

Sinceramente nunca imaginei que a pessoa amada seria Alisson, achava ela tão metida no inicio, e agora só consigo dá risada da minha situação declamavel. O amor foi desfeito, ela deve estar feliz agora, como vi nos stories de Joseph, eles foram a uma festa enquanto permaneço plantado aqui no quarto, sozinho. Se fosse o velho Aiden já estaria acompanhado, porém, agora me falta vontade.

Ela não foi, não compareceu ao jantar, dei a localização e fiz de tudo. Me esforcei o bastante, mas Alisson não me quer. É difícil aceitar isso, muito difícil.

Agarro na garrafa de vodka guardada na mala e a puxo para mim enquanto bagunço o cabelo mais ainda. Pego na planta que os arquitetos me deram em Paris, e a analiso. Minha nova casa em breve.

Esse era o destino que gostaria de seguir antes da princesa. Vovó dizia que Paris é um ótimo lugar pra morar, além disso vários dos negócios da família se encontram por la.

Mas Alisson por um minuto conseguiu modificar tudo. Porém, vê-la aqui com outros so ira me prejudicar mais, então, o melhor é tocar a vida como tinha planejado antes. Depois da minha maioridade vou poder me livrar das garras da Evelyn e ir para longe.

- Princesa - digo quando olho as flores. Será se gostaria das flores? Será se gostaria do restaurante, da comiga e do resto do passeio?

》》Notas da autora《《

Gente, eu estava presa. Não conseguia escrever, é muito rui.! Péssimo! Desculpa pela demora! Simplesmente não estava conseguindo escrever nada, quase choro de raiva nesses dias!

Iai, o que acharam? Teorias? Fale ai nos comentário.

Beijinhos!!! Tchau tchau!!!

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora