53

10K 885 120
                                    

Definitivamente não obtenho respostas para os questionamentos de Alisson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Definitivamente não obtenho respostas para os questionamentos de Alisson. Nem mesmo possuo conhecimentos dos meus sentimentos, ou pelo menos tento não conhece-los. O medo abrange cada fibra quando se trata de sentimentos que por muitos são considerados pontos fracos.

Ja amei minha mãe, e sofri por isso. Nunca recebi mesmo o que dei. Princimente quando se trata de importância.

Desconheço o fato de não ter ido para a festa como havia planejado. Alisson entrou na cabeça de um modo permanente que ate mesmo os meus olhos cegaram por uns instantes.

Alisson, Alisson, Alisson... é nisso que os pensamentos se transformaram. Deveria ficar furioso, muito furioso. Ainda mais por ter beijado Joseph. Porém, aqueles olhos ofuscados mexeram comigo.

Desvio o foco da garota e passo a analisar a frente, observando a mesma pelo reflexo preto da televisão desligada.

Solto um suspiro com uma vontade extrema de confortar Alisson nos braços e dizer tudo que me causa a sua situação. Mas a minha proteção é gigantesca e não faria isso facilmente.
Se fosse tão facil anunciar as palavras que por segundos atravessam a consciencia, certamente a garota teria uma visão melhor de mim. Certamente já teria me entregado. Só que isso não vai ocorrer, por que pressinto que a unica coisa que à daria seria dor e mais dor.

— So gostaria de saber o que traz você aqui — quebra o silencio que reinava.

— Eu não sei — nego a cabeça levemente.

Estico o braço e agarro numa latinha que esta por perto e abro ela assim que possível.

— Esta bem... — sua fala é completamente desanimadora. — Sabe, aquele momento que você acha que vários predios estao caindo spbre você?

— É isso que esta sentindo?

— Sim — acena a cabeça e passo a observar a mesma preencher os pulmões de ar. — E por isso, acho que devo voltar para a Inglaterra.

— Os batimentos cardíacos são altos e baixo, então se você não subir uma vez e depois descer, é sinal que esta morta. — contorço o rosto num sorriso sem alegria.

— Realmente quer que eu fique? Bem... levando em consideração que a única coisa que sabemos é brigar. — seus labios se fecham numa linha reta.

— Estou tentando lhe ajudar a achar a sua visão de mundo.

— Minha visão de mundo... — repete.

— Sim — a encaro profundamente e suas bochechas se coram quando as iris verdes claras agridem o meu rosto.

Caralho... é bonita até mesmo quando esta triste.

Bebo um pouco da cerveja e após o sigilo tomar a liderança novamente. Olho para Alisson que continua perdida na mente.

— Aiden... — franzo o cenho — Eu gosto de tá perto de você, por que não tenta ser assim mais vezes? Quando estou triste e apavorada, você é o único que consegue fazer meu coração acalmar, e minha respiração voltar ao normal.

— O melhor a se fazer é não gostar de mim, Alisson. Percebi que é muito idiota e egoísta da minha parte ser uma das pessoas que te ferem a todo instante. Não quero que vá para Inglaterra, por que problemas são passageiros e você merece aproveitar a juventude — sinto um aperto forte no coração em cada palavra que foi produzida pelas cordas vocais. — Sinto muito, Alisson. — saio da cama e ao dar o primeiro passo, escuto a fala de Alisson.

— Tudo bem, não é a primeira vez que me abandonam.

— Algum dia vai entender que eu ter entrado na sua foi um erro, e que a melhor coisa que poderia ter acontecido, foi eu ter saído dela — comento, realizo meia volta e continuo a caminho da saida.

Essa é a razão pela qual os meus sentimentos não deveriam ter me feito vim aqui.

Sinto algo tão forte por essa princesa que prefiro me afastar para não machuca-la mais. Querer apenas satisfação com ela, foi a pior coisa que fiz.

Bato a porta do meu quarto e as lágrimas banham as bochechas. Diferente de ontem, a dor é pior. Por que se afastar de alguém naquela situação me quebra tanto por dentro?

Mas do que adiantará esta perto dela hoje, e amanhã ter que me afastar?

Se eu pudesse, tiraria os problemas de cima dela, e os colocariam em mim. Alisson não merece por o que passa.

E a única coisa agora que eu vou fazer é liberta-la da garra do seu pai.

Busco por Stella no instagran e ligeiramente mando uma mensagem, avisando que era para cuidar bem da Alisson e também avisar aos avós da mesma, sobre ela voltar a Inglaterra. E digo para apoiar Alisson, se ela me chingar ou quiser me matar, ou melhor, me odiar para sempre.

》》Notas da autora《《

Maratona amanhã ou dps ( kk vcs pedem muito nos comentarios). O que achou do Aiden?

Não esqueça de votar!!!

Bjss. Até a próxima.

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora