Esta tão perfeita com o vestido verde claro justo no seu corpo, que não posso deixar de demonstrar o quanto a admiro. Sinto o seu cheiro quando a distância entre nós se torna mais curta, esse perfume doce me causa uma vontade enorme de puxa-la para mim, e usufrui-lo em seu pescoço.
— Você bebeu? — questiona, ao capturar o odor do meu corpo.
— Sim — digo baixinho. Essa é a primeira vez que me sinto envergonhado por ter bebido.
Alisson expira e desvencilha os olhos para o chão. Não entendo a sua reação, então só abaixo a cabeça, visualizando a sacola que seguro numa das mãos.
— Por que não me deixou explicar a situação? — pergunta, descansando os ombros, como se estivesse decepcionada.
— Eu estava com a cabeça quente, não queria lhe machucar com as possíveis palavras idiotas que soltaria naquela hora — me torno incapaz de encara-la. As pernas fraquejam e me sento na cama enquanto Alisson permanece em pé.
— Tenho certeza que so iria falar o que passa na mente — responde ela, denunciando a pontada de decepção
— Comigo não funciona assim. Estou acostumado a soltar palavras que ferem as pessoas, é uma defesa involuntária que adqueri durante a adolescência. Machuco as pessoas antes delas me machucarem. Esse é eu babaca — respiro fundo para assim criar coragem de admira-la, mas não dá!
— Podemos conversar agora? — questiona, calma.
— Eu estou bêbado pra caralho.
Na verdade, só não desejo adentrar a realidade novamente. Ter Alisson sem pensar nas possibilidades de perdê-la é confortante.
— Por que ainda me dar esperanças de mudança, Aiden? — dar dois passos na direção da porta, mas logo volta para trás quando uma de minhas mãos à puxa pelo seu pulso.
— Estou tentando — fixo os olhos marejados nos seus. As suas íris são tão encantadoras, que perco a atenção nelas.
Alisson mordo o lábio inferior, pensativa ao instante que encara a sacola e a pega, tirando um cigarro para fora. Droga!
— Você... — respira profundamente.
— Joseph uma vez me disse que fumar trás calmaria. O álcool quase não atua mais sobre a mente, então, pensei que precisava de algo a mais — começo a desabotuar a camisa branca ridícula da escola.
— Joseph não é exemplo algum, o meu irmão também anda desgovernado, não deveria seguir conselhos dele. — Cruza os braços.
— Prince... — inicio, porém, ela deseja muito pôr pra fora tudo o que esta guardado no peito.
— Só quero o seu bem, Aiden. E eu vim aqui para dizer que nunca lhe deixaria, mas você esta bêbado agora. Amanhã nós vamos conversar direito — sorri fraco, passando os seus dedos nos meus cabelos castanhos.
— Eu não fumei — admito, deixando uma lágrima cair.
Quando estava prestes a fazer isso, no lado de fora do bar. Fechei os olhos e enxerguei Alisson, aquele seu sorriso me acalmou num instante, e toda aquela necessidade de algo para fugir, foi indo embora aos poucos.
— Eu não preciso, você me acalma o suficiente, só o seu sorriso já basta para mim — completo a medida que vejo as suas bochechas corarem e o brilho acender no seu olhar.
— Tem certeza? Esta mesmo falando a verdade — questiona baixinho.
— Sim, minha princesa — aceno a cabeça. Agarrando-a pela cintura.
— Eu te amo, Aiden — diz enquanto os nossos lábios se aproximam.
— Eu te amo mais ainda — respondo, me levantando a fim de acariciar suas bochechas.
— Deixa eu ver os seus ematomas — tiro a camisa e mostro alguns lugares roxos no abdômen — Não deixa Brian lhe bater, Aiden. Evita as provocações dele.
— O estrago foi maior nele — solto uma pequena gargalhada. — Dormi comigo hoje?
— É claro — dá de ombros, sorridente.
[...]
Acordei com Alisson dormindo sobre meu peito. O seu calor me trás certas sensações que somente ele consegue. A garota reculsou as ligações da avó ontem, e disse a Anastácia para não falar que ela estava aqui.
Quando acordou, a garota me deu um beijo e já foi ao banheiro para banhar, por mais que eu dissesse a ela para permanecer comigo na cama.
Busco o iPod para olhar apartamentos em Nova York, não tenho família por lá, só negócios. Fui a essa cidade quando ainda era criança, meus pais tinham uma casa lá, mas como as recordações não são nada boas, vendi na primeira oportunidade.
Alisson significa muita coisa na minha vida. E não só uma garota a qual me deixa com tesão, como pensava antes. Ela é mais do que uma menina mimada, é a pessoa que mesmo não usando as palavras corretas tentava me ajudar. Me lembro que na primeira vez que à vi, senti uma atração extrema no seu olhar. Sorri daqueles saltos finos ridículos dela, mas a verdade é que eu desejava muito saber o que havia por trás daquelas suas roupas pesadas.
Fiquei tão perdido no rosto da princesinha que comecei a me odiar por sentir atração pela filha de Anthony, o cara que mais detestava. Cheguei a não querer transar com uma garota por estar pensando no olhar examinador de Alisson, que presenciou a cena e brigou comigo. À achava insuportável, mas aqueles olhos me derretiam. Naquela noite também à puxei pelo braço fortemente, e passei a noite inteira pensando no ato.
Deslizo o dedo na tela, e quando vou abrir uma página para visualizar melhor, a porta é destrancada bruscamente, revelando o rosto nada pacífico de Anthony.
— Cadê a Alisson? — o homem pergunta rígido.
— Isso é invasão, Anthony — digo sem expressar medo algum.
— Evelyn me contou que vocês estão tendo um caso. Fica longe da minha filha! Eu sei queria muito me ver furioso, agora você conseguiu, mas se me odeia tanto, bate em mim! Deixa a minha filha fora dessa! Alisson vai ser sucedida, vai ser uma grande mulher, não tem que viver na sua sombra. — Anthony me olha como se fosse um monstro.
Ele me faz me sentir um monstro!
— Pai, o que esta fazendo? — Alisson entra no cômodo, vestida num roupão.
— O que pensa que esta fazendo da sua vida? Quer apanhar igual a mãe dele? — respira insatisfeito — Irá lhe encher de amor agora, mas depois as pancadas virão. A violência esta impregnada nas células desse aí. — se refere a mim.
— Aiden não... — Alisson tenta falar.
— Na primeira briga de vocês, vai ser o primeiro hematoma também. Mas não vou deixar isso acontecer, você vai a Inglaterra ainda hoje. Esse cara esta destruindo sua vida cada vez mais, você namorava uma pessoa decente! E agora ta se relacionando com esse idiota?
》》Notas da autora《《
Ai, ai... finalmente consegui fazer um cap q queria. Pessoal, será se os 400k vem logo??? To animada heinnnnnn
O que acharam do cap???
Não esqueça de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...