100

9.9K 650 198
                                    

— Alisson, meu amor, nunca imaginei que não gostava da ideia de ser modelo — ela declara enquanto se aproxima em passos calmos, demonstrando estar pensativa.

— E também não quero ir a Nova York. Eu gosto daqui! — anuncio mais uma coisa que estava presa na garganta.

— Vamos conversar com mais calma — puxa um sorriso sem alegria a medida que agarra o meu pulso e me leva na direção do sofá. Nos sentamos ambos serias na direção uma da outra.

Aiden ainda se mantem em pé, encarando Brian com o maxilar rígido. O ódio se torna nítido nos olhos do rapaz, e do outro também.

— Talvez eu e o seu avô tenhamos nos precipitados de mais — ela alega pegando na minha mão em foma de carinho. — Saiba que sempre iremos nos importar com você. Vamos fazer o possível para lhe sastisfazer.

— Obrigada vovó — me sinto feliz tanto por transpor os meus pensamentos como também por não ser julgada por eles.

— Então, se não quer se mudar a Nova York, nós não vamos — a mulher de meia idade nega a cabeça. — E se não quiser ser modelo, paramos por aqui com as fotos — diz totalmente ciente das suas palavras — Agora, posso saber o que a minha neta quer ser? — ela mostra os dentes num sorriso estonteante.

— Eu amo desenhar roupas, quero trabalhar com moda — falo e dou uma pausa para puxar o ar a fundo nos pulmões — Tenho alguns rascunhos e até mesmo roupas. Aiden mandou fazer alguns de meus trabalhos, foi uma surpresa.

— Muito atencioso — minha vó olha para ele.

— Sim — aceno a cabeça positivamente, fixando os olhos no meu namorado que esta ocupado de mais se segurando para não fazer besteira.

— Seria o motivo de não querer ir para Nova York? — questiona

— Sim, é ele o motivo — sorrio boba.

— Eles não se gostam? — minha avó pergunta, se referindo a Aiden e Brian.

— Nenhum pouco — a respondo, prestativa aos garotos.

— Por quê? — Dou de ombros e me supreendo ao Brian responder a interrogação da mulher.

— Aiden sempre teve inveja de mim—  ele alegou com a face nada gentil.

— Ah, por favor! — meu namorado gargalha, negando a cabeça.

— Tomou um de meus amigos, pegou a garota que eu gostava, isso não significa querer estar no meu lugar?

— Fica se remoendo por acontecimentos da sétima serie? — ele questiona ao outro.

Sinto uma pontada de ciúmes em saber disso.

— Por favor, rapazes, não briguem. — minha avó se levanta. — Acho melhor nós dois irmos ao meu escritório conversar sobre a próxima campanha da revista — se refere a Brian enquanto se distância. O garoto assente a cabeça dando um último olhar furioso ao rumo de Aiden.

[...]

Quando Aiden foi embora, eu liguei para Stella falando tudo que havia rolado. Passamos horas na ligação, e a mesma me informou que George arrumou uma nova namorada exemplar, mas não deixou seus habituais noturnos. Ir ficar com outra garota.

Não gosto de imaginar o quanto já passei por idiota.

Stella desligou ao instante que as novidades acabaram, então, a minha atenção só se voltou para o lápis e o papel na minha mão. Com essas faltas na escola eu me desorganizei bastante, e agora tenho que pôr tudo no seu devido lugar novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora