84

7.7K 693 39
                                    

Eu: O Aiden viajou - digo, demonstrando a preguiça ao realizar o comentário.

Stella: Ah, é? Pra onde ele foi? - as suas interrogações são rapidas.

Na verdade, gostaria de saber um pouco mais sobre o destino do delinquente.

Eu: Eu não sei - relaxo os ombros.

Stella: Ali... vocês dois estão bem? - a voz sutil da garota chega aos meus ouvidos como estivesse distante.

Eu: Não sei lhe falar do nosso estado. Eu disse a ele que iria me afastar.

Stella: Por quê? - o timbre que Stella usou demonstrou a sua indignação.

Eu: Tem muitas coisas envolvidas, você não entenderia - nego a cabeça a medida que sigo ao closet e começo a reparar em algumas roupas.

Stella: Basta você resumir - ouço a sua respiração bater contra o fone. - Sou sua melhor amiga, tenho que saber as coisas que acontecem com você para poder ajudar! - exclama.

Eu: Esta bem... eu vou tentar resumir. - ponho uma blusa que já não havia a um bom tempo, pelo menos não à procurava para participar de algum traje. - Aiden me convidou para sair, so que eu saí com o Joseph minutos antes.

Stella: Como assim? Não saia antes em um encontro, e principalmente acompanhada!

Eu; Eu não leio revista desse tipo, ta legal? Aliás, querendo ou não Joseph foi legal comigo varias vezes, e é meu - respiro profundamente antes de completar - irmão.

Stella: Então é verdade?

Eu: Sim, Joseph já deve ter contado para todas as pessoas, mas não sei como ele lida quando elas perguntam o por quê.

Stella: Scarlett não me falou essa parte, eu nem acreditei nela quando me falou. Mas imagino que você não queira contar

Eu: Só se fosse por autorizada.

Stella: Mas, iai, como é ter um irmão?

Eu: Ah! O Joseph é legal e um pouco chato.

Stella: Sempre tem que atribuir características ruins ao irmão, esse é o espírito! - escuto a sua gargalhada. - Desculpa, mas ainda tenho que organizar a nossa viagem, eu convido o Christian ou o Aiden?

Eu: Aiden esta viajando, Stella! Ja lhe avisei, não sei se ele sstara aqui no dia.

Stella: Mas é o seu aniversári!

Eu: Nunca falamos sobre datas. Aliás, não tenho nada com ninguém, Stella. Quero ficar sozinha por enquanto. Proximo ano já é meu último ano na escola, tenho qie me dedicar.

Stella: Mas não vai seguir a carreira de modelo?

Eu: Sim, eu acho... mas estava pensando... - decido não completar a fala.

Stella: Ok! Ja chega de lhe contrariar por hoje, tenho que deixar um pouco para a amanhã - ela sorri alto - Agora, eu tenho que ir. Não vou convidar ninguém, só os que eu já falei.

Eu: Melhor assim - penso enquanto encaro o meu reflexo no espelho.

Stella: Tchauu! Beijos...

Sinceramente, creio que esse seja o aniversário que eu menos estou animada em festejar.

Nos anos anteriores, eu imaginava até as posibilidades de me presentearem com coisas que desejava. Mas agora, tão pouco importa os presentes.

Devolvo a blusa no seu lugar e volto a atenção novamente ao celular.

A vontade de sair de casa hoje é mínima, então, tenho que urgentemente desmarcar o passeio com Christian.

[...]

Era meia noite quando sai de meu quarto para beber água na cozinha, e aquelas chaves sobre o balcão tomou conta da minha vista.

- Chaves reservas - um sorriso malicioso se forma na face enquanto as agarro.

Loucura. Loucura que irei fazer, mas como ninguém vai saber, por que não cometer?

Subo as escadas silenciosamente, indo ao destino do quarto de Aiden. A casa é tão grande e decorativa, porém, aparenta ser muito vazia com a ausência do delinquente.

Nada de surtos por aqui.

Começo a caçar a chave correta no meio de várias, assim que me posiciono a frente do quarto.

Não que eu quisesse achar algo la dentro, ou alguma coisa que o incriminasse, e fizesse eu permanecer longe. Já tenho motivos de mais para isso!

Abro a porta e entro no cômodo desarrumado. Como Aiden pode viver no meio dessa bagunça?

Lembranças de cada detalhe dos momentos maravilhosos nesse quarto passa como flashes na mente.

O nosso primeiro beijo... ah meu Deus! Como é dificil pensar só em mim!

- Alisson, você não deveria estar aqui - sussurro comigo mesma.

Aiden não está, então, não ha com o que se preocupar. - foi o que o subconsciente respondeu.

Pego numa camisa branca e a mantenho no colo assim como as outras roupas que tinha apanhado, as ponho no cesto de roupa suja, e imediatamente me encaminho para a pilha de livros mal organizada.

Comecei pelos da escola e me surpreendi quando vi o meu caderninho dos dias difíceis para listrar e aliviar

Quantas vezes eu havia difamado ele, com palavras nada agradáveis? Quantos " eu odeio o meu pai" deve estar ai? E todas as vezes que falei de Evelyn?

O meu coração quase para, e conto até dez para a respiração voltar ao normal.

Abro o caderno lentamente, na pagina marcada. Se Aiden ainda estivesse no meu tempo do internato, eu ainda poderia arrancar as outras páginas. Porém, ele estava quase no final, e aquelas letras não eram minhas. Volto algumas paginas e vejo um

"Os melhores dias de Alisson"

Sorrio de canto e caio na cama, lendo os relatos. Neles estavam cada detalhe, o dia da piscina, o nosso primeiro olhar, o nosso primeiro beijo e a minha primeira vez.

- Como pode ser tão convencido? - nego a cabeça a medida que um sorriso encantado floresce no rosto.

[...]

Dedos são deslizados no antebraço, o toque é completamente gentil. Abro os olhos e vejo um cenário diferente do meu quarto, devo ter lido tanto que acabei dormindo aqui.

- Alisson... - me viro, puxando o oxigênio para os pulmões.

》》Notas da autora《《

Motivo do meu sumiço: revisãozinha do enem.

Espero q tenham gostado!

Bjss.. boa noite!

N reli

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora