71

7.9K 749 109
                                    

Brian fixa os olhos imundos repletos de satisfação a minha face nada agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brian fixa os olhos imundos repletos de satisfação a minha face nada agradável. Era justamente o que ele desejava, pelo menos uma vitoria.

Porém, por uns meros segundos eu não dou bola para o sorriso maléfico que seu rosto fórmula, e me concentro totalmente na foto a minha frente.

Alisson se encontra tão bonita e o garoto se encontra tão sorridente! E aqueles olhos verde claro... aqueles olhos encantadores se cobrem por um brilho sobrenatural, semelhante as estrelas. A sua hamonia na face transparece calmaria, uma coisa que era dificil de ver quando ela ainda estava em casa. E isso doi de uma maneira dentro de mim, que eu preferia nunca ter tentado algo com ela. Só de pensar que possívelmente seja eu quem à faça mal, as proteínas querem se retirar do meu corpo. Por que longe de mim você é melhor?

Talvez realmente tenha sido uma boa ideia ter partido. Talvez eu à tenha intoxicado!

Parecia que a princesa finalmente encontrou paz no seu reino. E mesmo que isso seja bastante doloroso, o seu sorriso me agrada. Não sei o por quê, e confesso que o fato de prefirir ver a sua felicidade do que a minha, é uma sensação nova.

Na verdade nunca fui alegre. Sempre fui muito trancado. Ainda sou com outras pessoas, mas com a Alisson foi diferente, eu me abri sem medo.

Solto um suspiro pesado e quando me dou conta dos olhos atenciosos ao meu redor, puxo o oxigênio novamente aos pulmões.

— Ela não é sua, Aiden! Talvez agora mesmo esteja deitada na cama com ele — a voz de Brian me irrita de uma maneira inexplicável.

Tento me comportar, porém, aquela expressão de vitoria me incomoda. Armo um punho e rapidamente a costa da minha mão esbarra na sua bochecha, fazendo o mesmo bater a coluna no piso.

O celular vai ao chão, e a colisão com o concreto causaria um som estrondoso se as vozes da multidão curiosa não fossem tão altas.

O sangue do nariz do rapaz mela os meus dedos, enquanto soco o seu rosto. Brian agarra o meu pulso e leva o meu braço distante do seu rosto.

Paro um pouco quando lembro da cena na piscina: Alisson me observando preocupada e espantada ao mesmo tempo.

— Dá próxima vez eu te mato, porra! — me levanto do chão, separando os joelhos da cerâmica. Arrumo as costas a medida que as pessoas se aproximam.

— Você é muito estressado, Aiden! — o idiota ainda grita.

Continuo a caminhada e resolvo seguir a garagem, desde que é questão de minutos para receber um recado da diretora.

Me aproximo do meu carro e assim qus os pés encerram os passos, bato fortemente nele.

— Droga! — o timbre denuncia a fúria.

— Aiden... você ta bem, cara? — identifico a voz de Joseph, e por puro reflexo, realizo meia volta.

— Cai fora, caralho — digo imediatamente.

— Quando mais cedo te perguntei se gostava da Alisson, você não respondeu, mas agora obtive a resposta — fala, e a minha vista se fixa ao seu rosto. — Sua cabeça esta quente por que viu ela com outro.

— Não é da sua conta. Me deixa em paz, Joseph. — Entro no transporte e bato a porta fortemente.

Foi uma péssima ideia ter vindo a escola hoje.

[...]

Chego em casa um pouco mais relaxado. Passo pela entrada, afim de seguir rapidamente na direção da escada, so que Anastácia entra no cômodo e me admira, arregalando as orbes e o sorriso.

— A Alisson esta no telefone! Fale com ela! — sussurra, inclinando o telefone a frente.

— Melhor não — nego a cabeça, enterrando as mãos nos bolsos enquando vou ao rumo das escadas, de coração apertado. E segurando as lágrimas nos olhos.

》》Notas da autora《《

Prometo q os proximos cap seram maiores!!! To pensando em por uns 3 cap em um dia nesse fds.

Não esqueça de votar!!!! Comente!!

E me sigam pessoal, kkkkk meu sonho é pelo menos ter 1k de seguidores ko wattpad (nas outras coisas ta mais dificil ainda)

Bjss. Ate a proxima❤

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora