21

13.8K 1.1K 257
                                    

{Irei avisar o momento da música}

Entramos no automóvel conversando sobre algumas coisas em relação a escola. Principalmente dos professores de química — os quais supostamente estariam tendo um rolo, segundo o boato que surgiu na aula deles.

Joseph guia o carro para fora do estacionamento assim que as nossas risadas se encerraram. O mesmo havia feito uma piada besta sobre o casal. E apesar de não ter graça alguma, eu sorri pelo fato de querer ser palhaço.

— Quer ir mesmo para casa? ainda é cedo.

— Para onde deveriamos ir? — questino e ele inclina os ombros para perto do pescoço.

— Uma lanchonete. Não sei. Estou faminto. Aqueles pratos não dá de forrar nada no estômago. — Não me aguento e solto uma gargalhada enquanto cubro os labios com os dedos. — Não acha? — arqueia as sombrancelhas ao mesmo instante que me dar atenção.

— Bem, eu não estou com fome — levanto as mão abertas.

— Vamos so passar no McDonald's, então  — anuncia a medida que rebola a direção.

— Ok... — afirmo a cabeça.

— Desculpa ser invasivo. Mas o que rola entre você e Aiden? — questiona, me olhando fixamente.

— Nada. Eu tenho namorado, você se esqueceu? — sorrio, na intenção de esconder o desespero.

— É que Aiden parece se preocupar com nossa amizade, achei que houvesse algo.

— Aiden uma vez insinuou que você quer se divertir comigo. — alívio o meu peito de um enorme peso. Quero tirar essa conversa a limpo, por que se for verdade, me distancio.

— Haha... bem, também não vou me fazer de santo. Eu tenho as minhas horas de ser idiota. Mas não tenho intenção alguma em você. — dar atenção a estrada. — Sabe, apesar de ser muito difícil, o Aiden é um cara legal — quebra o silêncio.

— Ah, é? Espero ver esse lado logo — sorrio.

— Sim. Ele só é muito trancado, as vezes violento... Evelyn um dia me disse que tem a ver com o passado, quando os pais dele ainda eram vivos.

— O que aconteceu com eles? 

— Não sei muito, a única coisa que sei é que a mãe do Aiden se suicidou. Deve ter sindo muito dolorido para ele.

— Nossa...

Talvez seja isso que falta nele. Amor.

Suspiro alto e me concentro em observar os prédios pela janela do carro.

— Alisson — Joseph me chama e imediatamente o olho por cima do ombro — Não fale que contei, Aiden não gosta de lembrar do passado. — afirmo a cabeça diversas vezes.

[...]

A viagem do McDonald's a minha casa embora seja demorada, os minutos pareceram voarem.

Joseph para o carro e me encara assim que faz um "beleza" com a mão.

— Obrigada! Até amanhã na escola — retiro o cinto e saio do transporte.

Os meus cabelos são oscilados pelo vento e os saltos causam um som metálico sobre o concreto. Essa noite foi longa. E quem diria que alguma vez passaria na minha cabeça em ser modelo. Embora apenas seja para me tirar da ruína. Abro a porta central, e não demora muito para bater os olhos nos jovens barulhentos que estão na sala. Ryan acaricia a nuca de uma garota sentada no braço do sofá. Aiden e um outro rapaz estão bebendo com outras moças — que se inclinavam para perto de seus troncos quando sorriam.

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora