23

13.2K 1K 319
                                    

Os dedos tremem e o coração se desmorona. É como se uma flecha que carrega a minha vida inteira estivesse perfurando o cérebro. Isso não é real. Não é real. Me recuso a aceitar! Limpo as lágrimas e ergo o queixo, por mais que os olhos denunciassem como sua fala me afetou. A garganta umidece e as unhas cravam na palma da mão enquanto uno forças para dizer algo entre os soluços que por mais que quisesse esconde-los, saiam da garganta constantemente.

— Você é insuportável. Agora sei por que sua mãe se suicidou — digo, e trinco os dentes, mantendo a visão no seu rosto pálido o bastante, a ponto da cor dos lábios dele sumirem. Lhe devolvi o afeto. Percebo que seu queixo trêmula e os nervos enfraquecem, fazendo com que a latinha que segurava na mão, caísse no piso, causando um som metálico, completamente ruim a audição.

— Vai se fuder — diz baixinho, abaixando os olhos e saindo da frente.

— Lhe conheço a tão pouco tempo, mas tenho certeza que te odeio. Eu te odeio! — aumento o tom de voz e sigo em direção a escada.

— Você só é mais uma pessoa — ouço a sua voz alta e logo surge uma zoada estrondosa de algo se quebrando, porém, sigo diretamente ao quarto.

[...]

Tudo nessa casa é horrível, exceto Anastácia. Ontem eu fui dormir soluçando, graças aquele idiota do Aiden. Por que diz coisas tão dolorosas? So por que ele tem uma vida desprezível, acha que a minha também tem que ser?

Amarro o cabelo, enquanto escuto o celular vibrar sobre a madeira da escrivaninha. Deve ser as garotas falando sobre hoje. O tal sábado perfeito.

Saio do cômodo arrumando o traje que uso, e por um momento penso ter ouvido alguém me chamar distante. Não dou bola, mas quando a voz fica mais alta, espio na janela para ver quem é. Bato os olhos naqueles cabelos enrolados e naquela pele clara que é agredida pelo sol.

Stella está aqui, isso me alivia o coração. A garota acena quando me ver e eu abro um sorriso estonteante. Saio do quarto e desço as escadas rapidamente. Abro a porta e corro para abraça-la. Stella ja se encontrava de braços abertos, esperando por mim.

O nosso abraço é forte e soltamos varios sorrisos durante o ato. Estava com tantas saudades.

[...]

Minha mão agarra a maçaneta e abro o caminho para Stella passar com sua mala. Tenho tantas coisas para perguntar a ela que não sei por onde começar.

Observo a mesma analisar o quarto de hospedes que Anastácia havia indicado. O quarto não é tão grande quanto o meu, porém, é bastante confortável. Tem vista para a piscina externa, localizada logo atrás da residência.

— A sua casa é linda! — diz admirada.

— Quem dera fosse minha... — sussurro um pouco desconfortável com a situação. Stella não entende a fala e arqueia as sombrancelhas. — Uma longa história — sorrio sem alegria, ajudando ela a por a mala sobre a cama.

— Esta bem — Stella balança a cabeça positivamente.

— Por que veio me visitar tão cedo? — Arqueio as sobrancelhas, cruzando os braços.

Stella teria aprontado algo?

— Consegui folga no internato — puxa um sorriso enquanto desliza o zíper.

— Como? — questiono duvidosa, pelo fato de ser quase impossível ter folga nas aulas, a não ser as férias.

— Um segredinho — pisca o olho a medida que posiciona o indicador a frente dos lábios.

— Esta bem, ja que não quer me contar — dou de ombros e me jogo na cama macia.

— Voltarei para o internato na segunda. — retira alguns trajes delicados da bolsa.

— Ok... — inclino a cabeça para perto de suas roupas e vejo alguns livros de alto ajuda. — Desde quando ler esse tipo de livro? — franzo o cenho.

— Desde que descobrir que certas coisas são muito libertadoras. Eles viraram os meus favoritos, você deveria ler alguns.

— Não troco os meus romances — sorrio e ela nega a cabeça, continuando o que estava fazendo. — Mas o que você ver como libertador!

— Isso — gesticula o dedo do meio e uma expressão de escárnio se forna no rosto.

— Dar o dedo? — elevo as sombrancelhas, querendo analisar se aquilo era mesmo real. — Não é falta de educação?

— Sim, porém, libertador. Experimenta mandar alguém se fuder ou então dar o dedo para ela. 

— Haha... você é maluca Stella. Mas vou tentar seguir as suas dicas, mesmo que posivelmente não consiga.

— Você traiu o seu namorado, não irá conseguir erguer o dedo para alguém? — ela debocha, unindo a mão ao quadril.

— Por favor, não me lembre disso! — digo num timbre de arrependimento. Pego num travesseiro e cubro o rosto.

— Por que fala dessa maneira? — retira o travesseiro da minha face e o joga para longe. Se senta ao lado e aguarda a resposta.

— Tive uma briga feia com ele ontem. Garotinho insuportável. — suspiro alto, denunciando a angústia.

— E isso lhe afetou? — pergunta com os olhos fixos aos meus.

— Ele disse que ninguém ligava para mim. Acho que me ver alguém imprestavel, uma boneca que não serve para nada — levanto o meu tronco do corpo e me mantenho sentada, encarando Stella.

— Más que garoto mentiroso! Eu ligo bastante para você — anuncia e me puxa para um abraço. — Alisson... — sua voz sai de maneira preguiçosa, e eu assento. — Tem certeza que não gosta dele? Sabe, não mandamos no coração. Talvez isso te afetou bastante por ter saido da boca dele...

Olá pessooaaall, como estão????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pessooaaall, como estão????

O que acharam do cap? Nessa briga, de que lado vcs estão???

Bjss. Ate a próxima!!!

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora