Paraliso no tempo e volto a atenção para Stella que limpa as lágrimas dos olhos. Avanço rapidamente e abraço ela fortemente.
— Por que nunca me disse? — questiono e aguardo a resposta me distanciando um pouco de seu tronco e olhando nos seus olhos.
— Eu não sabia, bem, não tinha certeza, e não queria acreditar. As coisas que lhe contei sobre garotos era totalmente falsas, tentei ter algo com algum, porém, nunca senti atração por nenhum. E foi quando eu vim para cá e conheci a Scarlett que aceitei a mim mesma.
— Você e a Scarlett...
— Estamos nos conhecendo — ela sorri de maneira boba e eu fico alegre por isso. Principalmente pelo fato dela não ter traído nossa amizade.
— Desculpas por isso Stella, deveria ter te dado espaço para se explicar.
— Esta tudo bem. Amigas novamente?
— Sim, claro! — lhe puxo para um outro abraço.
— Você terminou com o George, né? — arqueia as sombrancelhas.
— Ahram — aceno a cabeça.
— Tenho mais uma coisa a lhe contar — trinca os dentes.
— O quê? — franzo o cenho.
— Promete que não vai ficar zangada? — questiona e eu cruzo os braços.
— Tá bom, eu prometo! — digo e ela suspira pesado, me puxando pelo pulso e fazendo nós duas sentarmos no sofá.
Arruma a coluna e abre a boca para falar.
— É que uma vez eu vi ele com uma menina no início do namoro de vocês, você estava feliz, e eu nao tive coragem de falar.
— Caraca... — arregalo os olhos na direção do piso.
Sinto um pouco de receio, no entanto, não levanto briga. Poderia ter terminado a muito tempo. George parecia ser um bom namorado. Como Aiden diz: Não acredite em imagens! Pensei que conhecia ele, porém, George nunca havia mostrado sua verdadeira face. Não que esteja chateada, por ao contrário, isso me alivia bastante.
— O que me alegrou bastante o fato de você ter devolvido — põe a mão sobre a boca enquanto dá uma gargalhada — Por isso que lhe perguntava sobre os seus sentimentos — ela sorri.
— Bem, agora tenho que ir, mas não vai embora, hein! — me levanto e ela nega a cabeça.
— Tenho que ver a Scarlett antes de voltar. — Vejo os seus olhos brilharem.
— Oh, meu Deus! Como ela está apaixonada! — ponho a mão acima do peito e afino a voz, Stella não segura o sorriso e ligeiramente mostra os dentes.
[...]
As minhas mãos estão cansadas demais para até mesmo segurar a bandeja que a comida é apoiada. Me dirijo a uma mesa qualquer e vejo Aiden passar me admirando distante, o mesmo não falou comigo hoje, estava quieto no carro.
Pressinto alguém chegar na lateral e viro o rosto rapidamente.
— Oi — Scarlett cumprimenta.
— Oi — falo num timbre de surpresa, Scarlett não é muito de conversar comigo e me estranharia o fato de sua aproximação se eu não soubesse o verdadeiro motivo.
— Como vai, Alisson? — questiona.
Sento numa das cadeiras da mesa e Scarlett como se fosse muito proxima, se senta a minha frente.
— Por que não vai direto ao assunto? — arqueio as sombrancelhas e levo a colher preenchida ate a boca. — Scarlett está na minha casa.
— Quero leva-la a festa que o Ryan vai dar — anuncia ligeiramente.
— Acho que ela vai aceitar! E o Ryan com Madelyn estão mesmo juntos? — franzo o cenho e me inclino para frente.
— Madelyn me disse que sim — dá de ombros e começa a comer. — Quem você vai chamar para a festa?
— Eu nem fui convidada para a festa — mostro um sorriso.
— Deve ter sido por que alguma pessoa que recebeu o convite, vai te convidar, já que é em par.
— O que vocês conversam tanto? — Madelyn chega de surpresa ao lado de Ryan.
— Nada — digo baixo, me arrumando na cadeira.
— Ah! Toma um convite para você. — Ryan oferece um envolope vermelho, e eu agarro o mesmo.
— O nome dela não esta na lista? — Madelyn questiona, franzindo o cenho.
— Não, ninguém disse que à convidaria. Acho que a única pessoa que a levaria era Joseph e ele recusou o convite. — engulo o seco e ao observar Joseph de longe, me levanto sem dar satisfações, deixo a bandeja no balcão e vou a procura do garoto.
Passo por varias mesas e corro um pouquinho para lhe alcançar.
— Joseph! — o chamo e o mesmo para a caminhada.
— Oi, Alisson — fala num tom normal, enquanto me posiciono a sua frente e ele enterra as mãos nos bolsos.
— Eu preciso lhe dar explicações — sou rápida.
— Não precisa explicar nada. Ontem eu me alterei, e Blair me contou que só planejou isso para me afetar, por que estava saindo mais com você.
— Então, por que não convida ela para a festa do Ryan?
— A festa que basicamente fala para convidar a pessoa que está afim de transar? — levanta uma sombrancelha e sorri — Aliás, Aiden lhe convidou?
— Não. Nós dois não temos nada — nego a cabeça.
》》Notações da autora《《
Quais são suas teorias??? Deixa ai pra me analizar se estar no rumo... kkkk
Não esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Подростковая литератураAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...