Os olhos do rapaz se cruzam fortemente com os meus e aquele seu sorriso que poderia ser associado a algo maléfico, é aberto.
— O que você quer? E por favor, não me chame de princesa — as palavras saem duras e analiso sua mão grossa polsar em um de meus ombros.
— Por que esta tão rude? — questiona.
— Os alertas que recebo em relação não são nada bons — nego a cabeça.
— Eu sei que me usou para ir aquela festa. So queria provocar o Aiden, não é mesmo?
— Será que as pessoas não podem falar de outro alguém, além do Aiden? — questino, enquanto me levanto.
Brian acabou com o clima que estava passando pelo ambiente. Saio irritada, pisando fortemente na grama.
— Nos vemos por ai — ele comenta sacastico.
[...]
A melhor ou pior parte de tudo é chegar em casa. Vou diretamente ao quarto e deixo a mochila cair no chão. Troco de roupa e me jogo na cama assim que possivel.
Meu celular vibra e logo atendo a chamada de Stella.
Stella: Boa tarde! Tenho novidades.
Eu: Estou ouvindo.
Stella: Sabe, a menina que tava ficando com o George era a que nós dividiamos o quarto. E a vadia fez questão de tirar foto dele na minha cama!
Solto uma gargalhada apos a garota terminar a fala.
Eu: Se acalma, Stella!
Stella: Fala isso por que não é você que fica horrorizada em pensar que eles tiveram algo na sua cama.
Eu: Não duvido de nada — digo pacificamente.
Passei anos tendo uma fantasia irreal com George, e isso realmente causa um alvoroço nos nervos quando penso sobre.
Stella: Mas iai? Ja se acertou com Madelyn e Hilary.
Eu: Não — falo rapidamente.
E imagino que as chances de nos falarmos novamente são poucas.
Stella: Mas Scarlett lhe fez companhia na escola, certo? — questiona ja ficando raiva da ruiva.
Eu: Sim — uma gargalhada sai de entre os lábios.
Stella: Ok... Então, se livrou da minha briga. E você esta bem mentalmente, Alisson
Eu: Estou tentando melhorar — pulo da cama e começo a caminha de um lugar a outro.
Stella: Por que você e o Aiden sempre estão em conflito?
Eu: Stella, sinceramenye não aguento mais me perguntarem sobre Aiden, enquanto o mesmo disse que era para mim esquece-lo, parar de ter sentimentos por ele.
Stella: E você vai mesmo fazer isso? Vai mesmo deixa-lo magoado?
Eu: Mas não é eu quem decido por ele. Aiden quer assim, então, assim sera. Aliás, não podemos nos apaixonar por uma pessoa apenas em um mês.
Stella: Podemos sim, porque eu me apaixonei por Scarlett em um dia. Acho que voce devia ser mais lutadora, não assiste romance?
Eu: É ficção, escrita por uma mulher com uma imaginação fertil. Não deveriamos liga-los a vida real.
Stella: Ok... agora eu tenho que ir. Beijos e se cuida, hein!
Eu: Esta bem. — jogo o celular para o outro lado da cama e me estico na mesma. Pensando nas palavras de Stella. Deveria mesmo fazer isso?
Não, não. Aprendi que mulher não deve correr atrás de homem.
[...]
Já é 20hrs quando decido ir desenhar la embaixo. Faz tempo que não praticava e hoje a saudade colidiu com o tédio.
Passo pela cozinha e vejo aqueles biscoitos lindos sobre o balcão, e como Anastácia estava de costa. Pego um deles e ponho na boca.
— Alisson! — reclama, batendo na minha mão que seguia na direção dos doces, afim de pegar mais um.
— So foi um, Anastácia. — sacudo a mão. — Ja sabemos quem é seu preferido Anastacia.
— É que ainda não estão totalmente prontos. — responde Anastácia.
— Bou fingir que acredito — pisco o olho e a mulher nega a cabeça.
Agarro os meus lapis e no papel, seguindo em direção da saida. Lá o ar fresco poderá me ajudar.
Me aposento num sofá externo e inicio a saga de desenho de vestidos, blusas, calsas e outras varias coisas que estejam relacionados a moda. Fecho os olhos para buscar na imaginação e pondo a ponta do lapis contra a folha.
Depois de alguns rabiscos não gosto do resultado, amasso o papel e o jogo fora.
— Você é boa nisso — a voz aveludada de Aiden entra sutilmente nos meus ouvidos e causam uma vibração estranha na barriga.
》》Notas da autora 《《
Nao esqueça de votar!!!!! E comentar muitoooo.... pra saber o q vocês estão achando em relação aos personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...