74

7.6K 758 64
                                    

Dou o primeiro passo nos ladrinhos arquitetados em triângulos. A lua enfeita o céu azul escuro como nunca! As lâmpadas espalhadas pela parte externa da residência, clarea o ambiente, assim tornando a observação das estrelas em algo sem chance.

Me sentia em casa, mesmo com tantos problemas dentro dela. E um maior de todos! Não sei se vou ainda conseguir conviver com Aiden.

Deve ser impossível não se enfeitiçar com aquele par de olhos verdes vibrantes e aqueles fios negros tão encantadores.

Balanço a cabeça, olhando para o relógio no pulso enquanto a outra mão agarra a mala.

São exatamente 21hrs. Estaria com sono se não tivesse dormido a viagem inteira. O meu dia foi agitado pela manhã, e posso dizer que estou aqui graças a Christian, por ter me dado uma carona até o aeroporto.

Crio coragem e avanço na direção da porta. Dou passagem para a minha entrada juntamente a mala. Tento não chamar atenção na casa, mas não tem como chegar e Anastácia não notar.

— Alisson?! — questiona um pouco assustada.

— Ah... oi, Anastácia — ja me encontrava no primeiro degrau da escada.

Desço ligeiramente e me conforto em seus braços abertos, enquanto um sorriso doce se formula na face.

— Mas você já veio? — me distancio e franzo o cenho como se houvesse um grande sinal de interrogação cobrindo o rosto.

— Não deveria? — levanto as sombrancelhas.

— É que eu pensei que você iria morar la — responde.

— Não, eu só fui passar uns dias.

— Você parece amarela, deve ser fome. Pode ir descansar, eu vou levar o jantar para você! — diz, expressando tranquilidade no olhar.

— Você é um amor, Anastácia — mostro os dentes e a mesma assente a cabeça, sumindo da minha visão em segundos.

Pego na mala novamente, e começo a subir.

[...]

Finalmente o meu celular carregou por completo. Fecho o livro de romance ao instante que a tela do aparelho acente, e ò retiro do carregador.

Me levanto da escrevania, recordando das materias que terei que pôr em dia amanhã, por isso dei uma adiantada hoje.

Vasculho o celular e vejo varias chamadas perdidas, entre elas, as da Scarlett e também as do Joseph. São tantas que nem mesmo me ocupo em ir verificar elas.

Amarro o cabelo solto. Me jogo na cama ainda com os olhos agredindo a tela. Havia bastante notificações, principalmente em uma rede social específica, instagran. Sempre fui meio termo nesse aplicativo, e o fato do número de marcações, comentários e curtidas ser bem maior do que o costume, é surpreendente.

Não demora muito para cair em um pôster, onde estava eu e Christian. Desço a vista e leio a legenda. As legendas sempre são cheias de suposições, e nessa fala que temos um caso. Algo totalmente irreal!

Passo a mão na testa e tento não responder ninguém na mesma hora.

— Isso tudo vai passar! Aliás, é mentira, e não é o fim do mundo! Christian é cavaleiro. — digo baixinho para mim mesma, tentando me confortar.

Um molhado estranho parece no meu fundo. As coisas não poderiam piorar! Menstruação sempre dá sinais, mas dessa vez foi inesperado, embora ja venha sentindo um pouco de cólica. Agora tenho problemas e uma enorme dor fisica, que parece querer me cortar no meio.

Vou ao banheiro rapidamente, me limpo e troco de pijama. Em passos rapidos saio do quarto a medida que tento ocupar a mente com outra coisa: Stella e Scarlett.

A ligação chama, chama e chama, porém, nunca sou atendida. Me incomoda o fato delas não ter mandado mensagem após sairem juntas. Sei que devem estar curtindo, mas eu fico preocupada.

Encerro a descina na escada, me conduzindo ao rumo da cozinha. Preciso de pelo menos algum remédio para aliviar a dor. Tenho problemas nesse ciclo, fico muito vulnerável. E se não ter um medicamento logo em maos, posso me dar mal.

Minha cabeça ja estava a mil por esse blefe explodir na mídia, agora a parte abdominal tem que doer também?

Caço a caixinha de remédios pelos armários, porém, é impossível encontrar algo quando estar com dor.

— Prin... Alisson! — a voz aveludada  de Aiden tocam os meus ouvidos sutilmente. Dou uma meia volta por reflexo e pauso naquelas feições perfeitas que me encaram.

》》Notas da autora《《

Cap pequeno pq a autora ta com o braço doendo. Tomei vacina hjjjj!!!!!!!!!!
.
Não esqueçam de votar!

Bjss... tchau!!!

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora