76

8.2K 751 115
                                    

Se a movimentação de nossas línguas fosse uma dança, certamente seria valsa. O toque leve de seus lábios macios, transferem choques eletrizantes que atigem cada proteína do corpo.

Não posso negar que o Aiden é único. Suas ações são exitantes e por mais que queira sair de seu alcance, parece impossivel negar ele.

Sua mão se fecha, agarrando a parte de trás do meu baby doll, me fazendo grudar no seu corpo, sentindo os rígidos músculos através da t-shirt marrom.

Nos distanciamos lentamente, e ao analisar a boca entre aberta, ainda me sentindo hipnotizada, preencho os pulmões de oxigênio, pondo os dedos sobre os seus peitorais, causando um afastamento dos nossos troncos.

- Desculpa... eu me alterei - senti minha voz trêmula, denunciando o nervosismo.

Recuo um passo, deixando os seus braços me libertarem e o meu corpo virar ao rumo da saida.

- Princesa - seus dedos capturam uma de minhas mãos - Só mais um beijo - completa, pegando na minha cintura novamente.

- Por quê? - pergunto, enquanto as nossas testas se unem.

- Quero ter um sonho ao invés de um pesadelo - nos beijamos, e nem se quer eu ò impeço por um mero segundo.

Ainda estou um pouco brava, mas o meu coração é desobediente, e acaba cedendo o corpo.

- Aiden... - sussurro, encerrando o beijo.

- Deixa eu te observar dormir? Só para garantir que estará realmente bem.

- Melhor não - sorrio sem graça.

E sem esperar por alguma reação de sua parte, apresso os passos, saio da cozinha e subo as escadas rapidamente.

Entro no quarto, tocando nos lábios, um verdadeiro clichê, sempre sonhei com esse sensação, porém, é uma pena que seja momentânea.

Caio de brusco na cama, verificando o celular, não há nada novo, e isso torna a ação bem cansativa. Tento não entrar no instangran, pois lá só irei ver uma coisa, comentários sobre Christian e eu.

O brilho do celular aumenta, causando um comodismo na visão. É uma chamada de vídeo de Stella, finalmente uma notícia de que esta viva!

- Oi, Alisson - a garota acena a mão, formulando um sorriso lago na face.

- Pensei que tinha esquecido de mim - puxo os cabelos para trás.

- Eu me sinto tão livre, tão livre - comenta Stella, erguendo os braços.

- O que aconteceu? - gargalho baixo, tentando unir as sombrancelhas.

- Eu contei tudo para a minha mãe, foi difícil um pouco, mas ela disse que estava tudo bem.

- Nossa, mas que notícia boa! - estou imensamente feliz por elas.

- Você e o Christian estão realmente se pegando?

- Não, Stella, nós só nos divertimos juntos, não ocorreu nada além disso.

- Esses paparazzis sempre falam o que não sabem - bufa - Desculpa lhe fazer passar por isso.

- Esta tudo bem, de verdade Stella - balanço a cabeça a medida que solto a fala.

- Por que está com essa carinha, Ali?

- Não é nada de mais.

Vejo a sua companheira ruiva se confortar ao seu lado.

- Iai, Alisson, se acertou com o Aiden? - interroga Scarlett.

- Aiden... - sussurra a outra garota.

- Do que você esta falando? - pergunto imediatamente.

- Hilary me disse que Aiden surtou quando viu uma foto sua com o filho do duque, Brian que mostrou à ele, e no final tiveram uma briga, como sempre. - come alguns petiscos da bacia que segura.

- Alisson, por que vocês não tentam? - Stella me direciona a pergunta.

- Aiden não namora, e a única coisa que não preciso no momento, é de problemas - anuncio.

- Então, seja como ele - Stella propõe.

Franzo o cenho, na tentativa de compreender a sua fala.

- Boa, meu amor! - Scarlett beija Stella.

- Vai mesmo deixa-lo sair tão rápido da sua vida? Vocês tem que tentar, pelo menos. Faça ele tentar.

- Eu até gostaria, mas não posso forçar os sentimentos de uma pessoa. - digo rapidamente.

- É nítido que ele sente o mesmo! - contorce o rosto num sorriso doce.

- Isso eu tenho quase certeza! - confirma Scarlett.

- Se aproxime como se não quisesse nada, permita Aiden a lhe conhecer melhor, fale sobre a sua história, conte a sua paixão, que não irá querer se distanciar.

- Eu... não sei - a voz fraca demonstra o desânimo.

- Nos metemos em loucuras por amar, Ali! - exclama Stella - Não ver o que Scarlett fez por mim?

- E se eu não ama-lo? E se eu tiver só confusa? Talvez possa esta trocando atração por paixão.

- Isso é o que a sua parte orgulhosa acha - Stella diz.

[...]

Dormi ontem pensando nas palavras de Stella e nos beijos de Aiden. Não sei qual dos dois voavam mais alto na mente.

Passo a escova nos cabelos e verifico a maquiagem básica mais uma vez no espelho. Me preparo mentalmente para os possíveis comentarios que irão surgir na escola.

Saio do closet e ao entrar no quarto para pegar a mochila e seguir a escola, examino Aiden sentado na cama. Sempre foi tão ousado.

- Ja sabia que princesa demorava para se arrumar, mas não sabia que era tanto. - desvia a atenção dada ao celular, e começa a vaga-la a todo o meu corpo, puxando os cabelos escuros para trás.

》》Notas da autora《《

Gente, ja vou avisando para preparar a mente para os outros capítulos que estão por vim. A vida não é só flores ;)

Até os maturos podem ser imaturos as vezes.

Não esqueça de votar!!!

Desculpa pelos erros pessoal, é que eu escrevi rápido hj!

Beijinhos! tchau, tchau! Minhas florzinhas de luzes.

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora