— Stella? — minhas sombrancelhas tentam se unir — Por que está me perguntando isso? Eu não sinto nada. Isso só me afetou por quê comecei a olhar pras pessoas de outra maneira.
— E por que ò beijou? — cruza os braços.
— Não sei... — digo pensativa, coçando a cabeça — Mas também não quero ficar pensando nisso.
— Esta bem — pula da cama enquanto inclina os ombros. — Alisson está apaixonada por uma pessoa que não é o namorado. O meu Deus! Que pecado! — ela sorri da minha reação ao momento que põe as roupas no armário.
— Blefar também é pecado! — acerto um travesseiro na sua cintura e a mesma recua alguns passos.
— Ali, agora estou falando sério. Sabe, o internato não ensina tudo.
— O que está querendo dizer? — levanto uma sombrancelhas a medida que apoio o queixo na mão.
— Que os jovens devem se divertir. — dá de ombros — Podemos sair, beber e transar se quisermos. Só vivemos uma vez.
— Cadê a Stella? — demonstro uma expressão duvidosa.
— Ela se reinventou — dá uma pausa na fala — Quando você saiu do Internato, eu conversei com os rebeldes da escola — abre um sorriso. — E sai para uma festa que é de arrepiar — gargalha — eu me entreguei, e foi uma maravilha. Dancei, bebi e beijei.
O queixo não se sustenta e abro a boca. Algo diferente há em Stella. Os seus olhos parecem brilhar quando fala.
— Tudo que quero dizer é que esta tudo bem se esse cara lhe provoca, e tudo bem deixar o babaca do George.
Antigamente Stella não tinha uma boa relação com George, mas havia melhorado de uns tempos para cá.
O celular vibra no bolso do meu short e visualizo a tela para saber quem era, porém, quando noto a imagem de Hilary e Madelyn, eu o desligo.
— Por que não atendeu? — questiona Stella, denunciando a curiosidade nos olhos.
— São umas garotas que vão dar uma festa hoje — digo e ela ligeiramente sorri.
— Opa, nós vamos! — bate palmas, totamente animada — Que horas?
— Não sei bem, mas elas estavam planejando começar as 17hrs. Vai ser sem graça, elas chamaram...
— Tenho certeza que vai ser divertido. Se anime! Por que nós duas vamos.
[...]
Por mais que eu recusasse a ir a festa de Madelyn — por causa da fala de Aiden —, Stella me fez mudar de ideia e me arrumar. Me vesti de um modo que parece não ter agradado a amiga desconhecida que tenho. Realmente ela está bastante diferente, mas não foi uma mudança que eu reprovasse. Stella pode se modificar o quanto quiser, que ainda irei gostar dela.
Nos posicionamos em frente a porta da casa, e ao momento que ia garrando a maçaneta, Stella pega no meu pulso e me faz voltar.
— Diversão. Grava isso na cabeça. — seus dedos tocam minhas temporas e eu balanço a cabeça positivamente.
Entrando na casa, por volta das 19hrs, pois as 17hrs eu me encontrava realmente indisposta, vejo Madelyn completamente produzida numa saia apertada preta e uma blusa curta do mesmo tom só que brilhante. A garota segue a nossa direção como se estivesse desfilando. Divina. Não há outra palavra para defeni-la.
— Pensei que não vinhesse, Alisson — dou um abraço na mesma enquanto passo o presente, que havia comprado alguns dias atrás, para suas mãos.
— Parabéns — mostro os dentes para a mesma e ela olha para Stella, assim como Scarlett e Hilary sentadas no sofá também encaram. — Bem, essa é a minha melhor amiga do Internato. Stella — a chamo e a mesma assente. — Essa é Madelyn, Scarlett e Hilary — ergo a mão na direção de cada garota quando falo seus nomes.
— Prazer em conhecê-las — Stella faz um gesto com a mão. — Bem, cadê os outros?
— Estou esperando faz horas — Madelyn abaixa a cabeça. Pego no seu ombro a medida que andamos mais a frente.
— Devem estarem a caminho. Não se preocupe.
[...]
Encaro o pulso e analiso no relógio que já é 20:30. Posso ver os olhos baixos de Madelyn enquanto as outras garotas conversam na mesa externa, perto da piscina, que nós decidimos ir a pouco tempo. Não vou mentir em dizer que não gosto disso, do fato de Aiden e seus amigos barulhentos não aqui, porém, ver Madelyn assim é pior ainda. A menina deve ter gastado uma grana em cerveja.
Bebo mais um pouco de refrigerante e tento ficar prestativa a conversa. Cruzo os braços e os apoio na mesa. Stella se dá tão bem com todos, que até mesmo tira atenção de Scarlett.
A campainha toca e o dialogo entre amigas se encerram. Madelyn não hesita em se levantar rapidamente e prosseguir a entrada. A observo se arrumando ao instante que dá passos apressados. Desvio a visão, e enxergo Scarlett burfa, revirando os olhos. Stella fica curiosa pelo o ato da outra, e logo toca a sua mão, querendo saber mais. Scarlett não recusa a falar em nenhum momento e explica tudo desde o início.
Tem algo de errado em mim?
Pensei que Scarlett fosse difícil de lidar com pessoas desconhecidas. Ou ela só lida comigo pelo interesse de sua amiga no Ryan? Provavelmente! Creio que não só Scarlett, mas também Madelyn e Hilary.
Os pensamentos me fazem embrulhar o estômago e por alguns segundos pensei que ia devolver todo o refrigerante ingerido.
As falas altas fazem os meus olhos se erguerem. Madelyn se encontra envolvida no braço de Ryan, sorridente. Seus dentes brilham tanto que quase faz a visão desfocar do seu rosto.
Ryan veio acompanhado de mais dois garotos e duas garotas gêmeas. Mas o que realmente me chama atenção é... é... é a blusa branca e delicada de minha mãe que uma loira usa neste momento. Sei que aquela veste pertence a mim. Sou muito boa em detalhes, e um material bem trabalhado como aquele é reconhecivel de longe.
Mas quem à deu? Seria uma ladra?
Olaaaa, pessoal, hj o livro faz um mês ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...