30

12.9K 1K 229
                                    

Chegamos ao restaurante que Joseph tinha mandado a localização e adentramos o ambiente. Conversamos com a recepcionista e ela nos indicou a mesa que o rapaz a nossa espera se encontra. Meu braço entrelaça o do George e a oscilação do vestido causada por uma brisa calma, faz com que aparentarmos um casal perfeito. Eu continha essa imaginação de sermos perfeitos, mas com a minha convivência aqui isso se desmanchou como o pávio da vela.

Por que não termino? Por medo. Medo de estar errada, e somente depois perceber que George realmente era o cara ideal, e que eu ò amava. Não saber dos sentimentos é a pior coisa do mundo, todas as suas decisões são momentâneas, são realizadas por impulso. E é por isso que quando Aiden chega perto, o meu corpo se derrete. Ama-lo? Não. Paixão? Também não. Eu diria que é apenas a natureza, e se isso ocorre é por que certamente não amo George. Ou estaria errada?

O estranho é que sempre me guardei para a pessoa que amo, e o meu corpo não queima em chamas quando toco em George, motivos aos quais a minha hipótese se fortalece.

Namoramos a tanto tempo, no entanto, parece que sei tão pouco desse sentimento de paixão.

Respiro profundamente, e entre todos aqueles rosto distintos, eu consigo ver o Joseph e o mesmo também me ver. Acena com a mão. Digo "ali estar ele" digo perto do ouvido de George. Nos apressamos nos passos e só vi o sorriso crescer cada vez mais no rosto do garoto a medida que chegamos perto.

— Boa noite! — George cumprimenta enquanto puxa uma cadeira para me sentar.

— Boa noite — responde Joseph.

— Então, você é o Joseph, melhor amigo da Ali — anuncia George, se concertando na cadeira.

— Iih... não fala melhor amigo se não ele se acha — comento quase como um sussurro.

— Ela falou bem de mim? — o mesmo gargalha.

— Sim, bastante — o loiro acena com a cabeça.

— Eu não gasto o meu tempo falando mal de alguém — esboço um sorriso na direção de Joseph.

— Imagino... vocês formam um belo casal sabiam? — Joseph arqueia as suas sombrancelhas negras.

— Eu também acho isso — os dedos de George tocam a costa de uma das minha mãos.

— Tenho certeza que são as pessoas certas uma pela outra — o meu amigo elogia.

— Temos uma vida planejada — George fala e eu pego numa taça de água para me manter ocupada sobre o assunto.

Meu futuro é uma verdadeira incógnita.

— Que legal! Em uns dias desses eu também tava pensando em tentar um namoro. Mas vi que isso não é para mim — nega a cabeça.

— Falando nisso, tenho algo a lhe dizer depois — forço um sorriso, para não quebrar o clima.

[...]

Após pedirmos a comiga e jogarmos varios papos fora. Eu me encaminei a um pequeno bar localizado num canto do restaurante, a fim de pedir alguma bebida sem álcool, somente para ficar de bobeira por ali, desde que a conversa ficou chata quando Joseph e George iniciaram um diálogo sobre carros. Completamente entediante!

Eles estão se dando bem. Os dois são educados, duvido muito que Aiden conseguiria fazer amizades com facilidade.

Mas que raios! Tira esse garoto da cabeça, Alisson!

Me aconchego no banco do balcão e peço ao garçom um suco ou um refrigerante, apenas quero algo que não me embriague.

O mesmo traz um suco e começo a beber enquanto pensava na minha vida, nas minhas decisões...

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora