A vergonha cobre a face por completa. Solto a garrafa que estava preste a puxar para mim, e arrumo a coluna seguindo com a cabeça em direção aos olhos ardentes de Aiden.
- O que estava fazendo? - insiste, dando passos a frente e se posicionando perto o suficiente para o nariz captar o perfume que exala. Sem presença de bebidas, somente com o bombom de menta na boca.
- Ia pegar energético emprestado, nada de mais - nego a cabeça a medida que abaixo ela.
Odiaria que notasse o vermelho das orbes, mesmo que a iluminação do quarto impeça isso.
- Para de mentir - diz como se soubesse que era uma mera desculpas.
- Não estou mentindo! - ergo a vista novamente e encaro o mesmo fechar a porta de mini geladeira e jogar o olhar cativante, que eleva os pelos da pele. Sinto um frio na barriga, mas acuso a temperatura.
- O energético acabou, e não me diga que não percebeu isso em segundos. - cruza os bracos, entrelaça os dedos nos cabelos negros.
- Esquece - sussurro, irritada com o fato de que nem mesmo coisas erradas dão certas para mim. Que merda!
Realizo o angulo de noventa graus e conduzo um avanço ao rumo da saída, até a mão do delinquente orbitar meu pulso.
- Fica aqui. - seu pedido é gentil e delicado. E a doçura escondida por um rosto fechado é descoberta.
- Acho que é melhor eu ir dormir - gesticulo o dedo para o meu quarto e solto um sorriso sem ânimo, enquanto ponho as mechas rebeldes de cabelo para detrás da orelha.
Sabia que não iria dormir, pois a insônia me ataca de um modo singular ao infinito.
Mas não quero cair nessa face bondosa de Aiden que provavelmente ira mudar amanhã. Posso até ver o mesmo tentando se aproveitar de mim, ou melhor, querer fazer sexo de alguma madeira. Bem, eu sei que o meu corpo clama pelo seu, mas poxa! É muito angustiante possuir o desvaneio contante de que a pessoa não quer ter algo a mais, e você é apenas um desejo.
Fecho a porta e em questão de segundos, chego ao meu quarto. Aperto um ursinho de pelúcia entre os braços ao tempo que encosto o tronco na cabeceira da cama.
Verifico o celular e coloco uma música para me acalmar. Pulo da cama e vou ao closet no intuito de vestir o baby doll. Dou uma leve arrumada no cabelo e assim que volto aos aposentos, ouço zuada de chaves, e rapidamente presencio a entrada de Aiden.
- O que... - busco pelo casaco da veste que visto.
Não recuso a sua entrada, aliás, nem forças para isso eu tenho.
- Chave reserva - corta minha fala, mostrando o que trazia em mãos, duas latas de alguma das suas bebidas. - Deveríamos queimar essas chaves, bom, melhor não, por que assim vamos pararmos de chegar ao quarto de um ao outro. - apoia as latinhas na mesinha de cabeceira.
- Concordo com a queima - puxo um sorriso e o garoto faz o mesmo.
- Bem, era isso que estava a procura? - arqueia as sombrancelhas - Por que, princesa? - se joga no colchão e se mantem sentado.
- Stella disse que ajuda a esquecer os problemas.
- Ah... então beba. Hoje irá esquecer, mas amanhã não vai ter só os problemas, mas também uma dor de cabeça do caralho - avisa, arregalando os olhos.
- É verdade - digo pensativa.
- Vai mesmo voltar? - estreita os olhos, e puxo o ar fortemente para dentro.
- Tudo indica que sim.
- Sério? - as suas feições denunciam o desanimo.
- Por que esta interessado? - sento na beira da cama ao instante que Aiden concerta a posição e apoia as costas contra a cabeceira.
- Você é a única pessoa que eu não consigo ficar com raiva. Ontem, eu tinha vindo atrás de você para pedir desculpas, mas ai lhe vi quase beijando o Joseph.
- Então por que se afasta de repente?
- Estranho quando a pessoa esta tão perto, a ponto de atingi meus sentimentos. - por um minuto não sei bem ao menos o que pensar
- Você quer ir para o Internato?- Meu pai me disse que era isso ou não me sustentaria.
- Esqueceu que a metade da casa é minha? E que pode ficar a vontade...
- Vivo também de roupas, jóias, bolsas e sapatos. - Uma pequena gargalhada escapa da boca.
- Eu lhe dou cartões...
Esse agir do Aiden é estranho, no entanto, é muito bom tê-lo por perto dessa maneira.
- Por quê? - sigo os seus olhos caminharem para outro foco.
- Você faz muitas perguntas Alisson, e principalmente as quais não consigo responder - coça a garganta.
》》Notas da autora《《
Hj não teve tanto suspense né? (Pq a única coisa que quero agora é dormir kkk )
Gente, hj tenho uma indicação especial para vcs, da autora docinho_jikooka , o livro q ela publicou recentemente vai dar o que falar! E vc n vai perder, n é?
Falsa traição. Man, ai vcs ja sabem pelo nome da história!!!!
Não esqueça de votar e deixar nos comentários as suas teóricas.
Bjs! Até a proxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...