96

5.7K 530 33
                                    

As pontas dos dedos tremulam nos braços, fazendo um X sobre o peito. Puxo o ar enquanto ouço o meu nome ser usado bem distante.

Eu estou com raiva! Com tanta raiva que até mesmo paralisei. Deslizo os olhos para o muro do estabelecimento como se estivesse a procura de algo a medida que o meu pé bate cada vez mais forte no concreto.

Acho que posso até mesmo ouvir o coração e senti-lo pulsando na garganta, ate que mãos gélidas agarram meus braços por trás, me causando um sobressalto.

É Scalett, ela me admira como se estivesse a frente de uma maluca.

— O que foi? — questiona, franzindo o cenho. — Brigou com o Aiden? Esse cara parece que não tem jeito.

— Não é bem isso... — a fala quase sai como um sussurro.

— Tudo bem, se quiser falar, eu estou aqui, mas se não quiser, eu não vou lhe forçar.

— É todo mundo — quase grito dessa vez, ao mesmo tempo que jogo os braços no ar. — Eles... eles querem me tratar como um objeto!

— Ai, meu Deus! Pode expludir a vontade. Posso gravar? A Stella amaria isso. — comenta sorrindo. — Mas por que você acha isso?

— É o meu pai querendo me fazer voltar para a Inglaterra ou a minha avó querendo que eu mude pra Nova York. O que passa na mente deles? Nunca existe "o que a Alisson quer"? — esbravejo — Porra! — xingo no final enquanto me direciono para a escola. Quero conversar com Joseph, possivelmente ele deva saber de algo.

Isso era a tal coisa importante que meus avós iriam contar?

— Alisson, o sinal já vai bater — Não dou importancia a Scarlett e continuo a caminhada apressada.

Entro no colégio e vou diretamente ao corredor, onde encontro Ryan e ele me indica o local em que o meu irmão se localiza.

Pressiono os labios e entro na sala, visualizando ele aos beijos com uma garota do terceiro ano. Invado o ambiente e os dois me olham surpresos.

— Primeiro — encaro a garota — Você não estava de rolo com a Hayley? — ele engole seco e avança um passos, porém, nem mesmo ò deixo responder — Segundo, que história é essa de mudar para Nova York?

— Jane, pode nos deixar a sós, por favor? — a menina acena a cabeça e obedece o rapaz. Então, em questão se segundos, nos encontramos sozinhos.

— Pode começar a se explicar.

— Mais cedo o Aiden veio com a mesma pergunta, ele que lhe contou não foi? — arqueia as sombrancelhas.

— Sim, mas isso é o menos importante — digo, impaciente.

— Bem, os nossos avós quer a família junta, e como moram em Nova York, queriam que nós fossemos — ele diz, e o brilho nos seus olhos se tornam bem notáveis.

— Eu amo o Aiden — anúncio. 

— Eu sei, e ele também lhe ama, mas isso só foi uma idéia. Aiden não me deixou explicar direito quando veio aqui — me abraça camalmente, acariciando a minha cabeça.

— Amo vocês três, mas não posso deixar o Aiden — aperto o tronco de seu corpo.

— Então você não vai, Ali — se distância um pouco e me encara — Só quero lhe ver bem.

— Aliás, o que acontece entre você e Hayley — recordo a cena que presenciei quando cheguei.

— Ela disse que não quer namorar — relaxa os ombros, apresentando desânimo.

— Ela está muito machucada, tenta entende-la, acreditar no amor novamente é dificil depois de uma decepção — pisco o olho e Joseph sorri sem alegria.

[...]

O porteiro deixa o táxi passar. Estou em casa novamente, so que dessa vez somente de passagem. Não vi mais Aiden e quero muito conversar com ele. Além disso, também estou com saudades da Anastácia.

Entro na residência, rezando para não ver Evelyn. Vou diretamente a cozinha e não demora para a cozinheira tomar conta da minha visão.

— Alisson, você voltou — comenta, fomando um sorriso no rosto.

— Na verdade não é bem isso, Anastácia — me sento no assento perto do balcão. — Eu só vim conversar com Aiden — sorrio.

— Ele ainda não voltou da escola! — responde, negando a cabeça.

— Como assim? — questiono, tentando unir uma sobrancelha a outra. O que você está fazendo, Aiden? — Bem, eu vou subir para o quarto dele. Aliás, não diga a Evelyn que estou aqui, por favor — sorrio fraco.

— Esta bem, só por que quero vocês dois juntos — Anastácia pisca o olho.

[...]

Uma hora se passou desde que entrei no quarto de Aiden. Ele está pensando em mim também? Onde está agora? A escola já fechou.

Sento na cama dele, havia organizado o quarto bagunçado, o que me causou dores por alguns lugares do corpo. Ouço a porta se abrir e vejo a pessoa que me encontrava a espera.

O seu cabelo esta bagunçado e a situação do seu uniforme é muito ruim.

— Ali... — ele sorri, deixando os seus olhos me disserem tudo, parece triste e feliz ao me ver.

— Você esta bem? — questiono, me aproximando, a fim de abraça-lo tao forte que ele imploraria

Queria poder saber por onde andava e com quem, mas me sinto sem autorização para isso, ja que não somos namorados.

》》Notas da autora《《

Não demorei muito dessa vez, né??? 

Amo vcs, bjssss!!!

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora