Tudo parece um sonho. Aiden foi pegar as minhas coisas no quarto logo após eu aceitar dormir com ele. Desligo o secador e o ponho em seu devido lugar, ouço o barulho da porta e rapidamente me dirijo para o quarto, vestida num roupão. Me encosto na dobradiça da entrada, e cruzo os braços enquanto fixo a atenção ao belo rapaz logo a frente, que gargalha e nega a cabeça quando deixa a mala cair sobre a cama.
- Não é só três dias? - arqueia as sobrancelhas e me inclino para frente quando percebo as suas feições satisfatórias.
- É que se eu não gostar da combinação de um traje, posso ter outras opções - sorrio, chegando perto e o vejo se sentar no colchão, as minhas mãos orbitam o seu pescoço e a minha cintura fica entre suas pernas, nos beijamos lentamente até o celular do garoto começar a tocar. É a Stella. O rapaz franze o cenho e põe o celular ao lado, ato que eu fico sem compreender o motivo.
- Por que não atende? - questiono, diminuindo os olhos.
- Quero ser o primeiro a lhe parabenizar - levanta a visão e me puxa pelo quadril, quase causando uma colisão entre os nossos lábios - Parabéns - sussurra, e eu o beijo novamente.
- Obrigada - respondo quando damos uma pausa. - Agora preciso atender essa desesperada.
Aiden pega o aparelho e me dá, atendo e falo com ela por uns longos minutos à medida que pego num baby doll para me vestir.
Devolvo o celular no mesmo instante que encerrei a ligação, e me deito ao lado de Aiden, o qual apenas me admirava durante a conversa.
- O que tinha planejado para o nosso jantar? - o interrogo curiosa ao segundo que cobria as pernas com o lençol.
- Não vou dizer - responde, e apesar da negação, fico feliz por não apresentar frieza na fala.
- Esta bravo? - questiono, pois o receio já pulsa no coração.- Não - nega, passando o seu polegar lentamente na minha bochecha.
- Então por que não fala?
- Por que ainda quero ter ele com você algum dia - sua pronuncia me deixa aliviada, e me relaxo no seu colo. - Quer fazer o que pela manhã? - pergunta, acariciando os meus cabelos.
- Não sei. Eu e Stella queríamos aproveitar o mar - respondo.
- Boa ideia - confirma me dando um beijinho na testa.
Confesso que tenho medo. Medo de ser como antes. Medo de acordar e Aiden ser o mesmo, fazer as mesmas coisas que me machucaram. Jogo longe os pensamentos, fecho os olhos, e permaneço desfrutando do seu carinho.
[...]
Desço para o térreo juntamente a Stella e Scarlett, os outros se encontram na entrada do hotel nos aguardando. Vejo Christian e o mesmo acena para mim, vindo de encontro comigo.
- Aqui está a aniversariante - ergue os braços e eu os preencho. - Parabéns, Alisson.
- Obrigada - digo, enquanto apoio o queixo em seu ombro.
- Ainda não agradeça, nem recebeu o presente.
- Ah, é? Vai me dar quando? - brinco quando nos afastamos, e ele percebe.
- Tente ser menos ansiosa - pisca o olho.
- Vamos logo - comenta Stella.
Caminhamos até os outros e ao ver Aiden, vejo o mesmo com uma expressão desagradavel.
- Vocês realmente se acertaram? - questiona Christian.
Não digo nada, apenas confirmo com a cabeça.
- Não parece muito, Alisson. Tem certeza que ele merece?
- Estamos bem, não se preocupe - olho para o garoto, sorrindo fraco, mas logo ò intensifico no segundo que vou de encontro com o Aiden
Acredito que sempre tentei me afastar da Alisson pela raiva impulsiva presente toda vez que alguém demonstra interesse nela. Sei que é difícil, mas se à quero por perto devo me controlar.
A verdade é que eu tenho medo de ser igual ao meu pai, mesmo sabendo que não seria capaz de encostar um dedo nela, só no Christian e nos outros caras que à cercam.
Pressiono os lábios quando vejo os dois se abraçarem e saio do ambiente antes que me vejam. Sigo para onde esta a maioria e me mantenho encostado no carro, sem demonstrar nenhum pouco de satisfação, apenas encaro eles vindo, lado a lado, porém, me conforto quando vejo o sorriso brilhante da princesa se conduzindo até mim.
- Demorou - digo arqueando as sobrancelhas a medida que retiro uma mão do bolso para poder lhe agarra pela cintura e puxa-la.
- Stella estava com os dramas dela -
- responde dando uma pequena gargalhada, beija a minha bochecha e segue para o outro lado do transporte.- Uau, Aiden namorando é a demonstração de que o mundo está prestes a acabar, não é Hayley? - Joseph diz quando arruma o porta malas do seu automóvel.
- Éh... acho que ele realmente esta apaixonado, olha os olhinhos dele - responde Hayley. Eles estão tentando tirar brincadeiras, sempre foram bons nisso juntos.
- Vão se fuder vocês dois - digo enquanto entro no meu carro.
》》Notas da autora《《
Parabéns para a escritora que pôs o apelido "Joh" no Joseph no início, mas se esqueceu de desenvolver isso. Kk
Como estão minhas florzinhas???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...