— Só podia ser você! — exclamo em recusa enquanto a visão desfruta da bela paisagem que esta a sua frente.
Nunca conheci alguém tão ousado como o Aiden, mas o estranho é que essa ousadia é um dos pontos mais atraentes do mesmo.
— Ali... — ele sussurra, dando passos a frente.
— O que você quer? — questiono, desviando de seu repulsivo olhar, e entregando a atenção ao espelho, a medida que molho o rosto.
— Você — responde sem nenhum hedito.
Por puro reflexo, as pupilas dilatam e o corpo se vira na sua direção, deixando a boca entre aberta.
— Por que agora? — franzo o cenho, tentando compreender, enquanto a mão se une a cintura.
— Por que a cada minuto eu lhe perco mais, e quando mais antecipar as coisas, será melhor.
— Aiden, eu sei que fala isso por que Christian, mas e depois que ele sair, você irá continuar pensando o mesmo? — pergunto entre as minhas respirações rápidas.
— Pode ter certeza disso — acena a cabeça — Eu sei que sou um idiota, mas o que faria se soubesse que pessoa que você ama saiu com outro cara no encontro de vocês? E se soubesse que o pai dela ta fazendo-a de moeda de troca? — as palavras saem depressa e sutis de sua boca. Me perdi completamente quando os ouvidos capturaram os sentimentos do delinquente.
É amor? É de fato amor?
Tento manter a razão e me concentro na fala.
— Você me machucou demais — anuncio, denunciando a decepção.
— É por isso que eu desejo um recomeço. Por favor, princesa...
— Eu quero um tempo para mim, Aiden — falo, decisiva a retirar problemas da cabeça.
— Eu vou viajar amanhã, tenho alguns negócios dos bens para resolver, pensei que podiamos jantar quando eu chegar.
— Eu não sei se até la estarei pronta — nego a cabeça.
— Tudo bem, não vai ser de fato um encontro, só vai ser um jantar. Disse que iria mudar por você, não disse?
— Disse — afirmo.
— Então assim eu vou fazer, pode ter certeza, princesa. — os olhos me cativam a ponto de enxegarem o meu coração batendo forte. — Não bebi uma bebida alcoólica — ele sorri e eu faço o mesmo — Ali...
Levanto a cabeça e ò encaro.
— Alias, desculpa por me alterar mais cedo, mas porra, priminho? Sério?— examino os seus olhos preenchidos por lágrimas.
Tudo que eu quero agora é abraca-lo. Porem, tenho que ser forte e não fazer isso.
Meu tempo! Recorda a mente.
— E dá proxima vez me espere sair do banheiro — pisco o olho, tentando descontrair o momento, o qual tem como resultado o sorriso gentil e charmoso de Aiden.
[...]
Olho para a janela a medida que me espreguiço e saio da cama. Admiro o relógio e o vejo marcar 10 horas da manhã.
Ontem a noite foi confuso e ao mesmo tempo maravilhoso. Realmente não sei como reagir ao ver Aiden falar que me ama, expressando tanto sentimento. Obviamente se não estivessemos no banheiro, diria que estava sonhando.
O celular vibra na mesinha de canto e ao visualizar a tela, examino a foto de Stella. Atendo, e ponho o celular ao lado do ouvido.
Stella: Oi, Ali! Como vai? — diz, entusiasmada.
Eu: Bem, e você?
Stella: Estou muito bem, acabei de reservar um hotel.
Eu: Para que? — questiono curiosa.
Stella: O seu aniversario ta chegando, então, eu pensei, por que não viajar? A verdade é que faz um tempo que não vamos a praia.
Eu: Esta querendo que eu segure vela para você e Scarlett, logo no meu aniversario?
Stella: Que nada! Convidei alguns amigos.
Eu: Tenho certeza que a metade não são íntimos meus.
Stella: Você topa?
Eu: Quem vai tanto? — pergunto sem ânimo.
Stella: Bem, vai ser eu, você, Scarlett, Madelyn, Ryan, e o Aiden se você deixar eu convida-lo, ou no lugar dele podemos pôr o Christian, você que escolhe.
》》Notas da autora《《
Kkkk, gente, não há uma pessoa que coloque a principal como preferida??? Por quê? Tadinha... kkk
Eu te ponho, Alisson!
Brincadeira pessoal.
Gente, para quem me perguntou se vai ter outro livro da mesma temática (provavelmente não). Kkkk mas vcs ja me fizeram pensar numa historia que ta martelando na cabeçaaaa. (Tipo mia colucci e Miguel)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...