No caminho a escola, eu e meus avos falamos do passado e de algumas novidades, além disso eles me convidaram para um jantar de negócios hoje a noite. Minha avó tratou de deixar um vestido e sapatos onde moro.
Passo a mão no rabo de cavalo. Ponho o óculos de proteção enquanto analiso Joseph chegar ao meu lado. Sorrio levemente e ele acena a cabeça.
— Então a aula hoje vai ser diferente! — diz ao mesmo momento que põe as luvas.
— É o que parece — o respondo, fiscalizando alguns equipamentos que se encontra sobre a mesa.
— Hoje nós iremos fazer um experimento de ácido/base. E iremos ter convidados! Os alunos do terceiro irão ajudar vocês! — anuncia o professor
Posso ver a animação das garotas ao lado. Madelyn me olha com as pupilas dilatadas e o seu sorriso se contorce mais ainda. Nego a cabeça lentamente e volto a atenção aos equipamentos, perco as falas do mestre da aula por me posicionar num local distante do seu, e também por conta do barulho que a notícia causou.
— Esta animada para a formação de cores? — questiona Joseph.
— Sim, bastante! — balanço a cabeça depressa.
A classe se aquieta novamente assim que as batidas na porta ecoaam. O professor faz "shhh" a medida que agarra a maçaneta da porta e abre a passagem para a turma entrar.
— Olá professor Charles! — fala a professora de cabelos grisalhos.
— Se sintam a vontade pessoal — o homem diz a turma do terceiro ano enquanto sorri para a outra mestre. — Se organizem em duplas, um do segundo ano e o outro do terceiro.
Os alunos ligeiramente entram na classe e formam dupla com alguém. Joseph sai da mesa sem falar nada, e eu apenas mantenho o foco nos objetos, não me importo com quem vou fazer par, aliás, a minha única preocupação não veio a escola hoje.
Estava de boa até Ryan se sentar ao lado. Espero que saiba de algo, não to afim de explicar.
Escrevo as anotações que o professor Charles havia deixado no quadro, porém, levanto a cabeça quando entre varias vozes, escuto a porta rugir. As minhas pupilas se encontram com as de Aiden e ligeiramente se fixam no caderno novamente.
— Esta atrasado, Aiden! Sente-se ali — a sua professora aponta para a mesa de Madelyn.
Sinto os olhos do rapaz me encararem a cada passo dado por ele. E quando ouso erguer o rosto, uma bolinha de papel pousa sobre a madeira. Estico a folha e olho a mensagem que a mesma guarda.
"Vamos trocar de lugar?" Aceno negafivamente para Madelyn. "Por favor" foi o que deu de entender pela movimentação de sua boca. Semicerro os olhos e ela faz careta.
Burfo e reviro os olhos. Pego o caderno e alguns livros. Observo a frente e vejo Madelyn quase pulando de alegria. O que ela ver nesse garoto?
Me aconchego perto de Aiden, e arrumo os livros na mesa.
— Ela está a fim dele? — questiona assim que finalizo a organização.
— Sim — digo baixinho. Ainda bem que ele percebeu e não ficou pensando besteira.
— Ryan apenas se diverte — cobre a mão com as luvas.
— Eh... eu sei — afirmo a cabeça enquanto começo a prestar atenção no que o professor está fazendo.
— Assim como Joseph — completa o mesmo.
Percebo que o seu olhar esta sobre mim, e por algum motivo não consigo olhar nos seus olhos, então, mantenho a visão fixa a frente.
— E você? — questiono num tom baixo.
— Também, mas sou diferente! — ele responde, parando de me observar.
— Diferente... o que quer dizer com isso? — anoto algumas informações que deixaram no quadro.
— Não iludo, não sou gentil com a garota se a intenção é apenas comê-la. — Ele anuncia tranquilo ao mesmo momento que joga alguns elementos dentro do pote, igualmente ao professor, so que um pouco mais atrasado. Minha garganta dá um nó e engulo o seco.
Por que ainda falo com esse delinquente? Deveria estar brava por ontem! Talvez seja por que o dia se encontra bom de mais para estraga-lo tão fácil.
— Anastácia disse que você não estava se sentindo bem, por que veio? — tento mudar de assunto.
— Se não comparecesse a escola por estar de ressaca, teria mais falta do que presença.
A consciência pesa quando recordo de meu ato. Esse garoto é tão idiota. Sinto um pouco de receio quando lembro que ele quase me viu totalmente nua.
— Me olhe, Alisson! — sua voz aveludada penetra os meus ouvidos gentilmente.
— O que você quer? — pergunto antes de fazer qualquer movimento.
— Apenas me olhe — ele responde.
Jogo os cabelos rebeldes, que cairam na face quando fazia as anotações, para detrás da orelha a medida que as pupilas seguiam aos cantos dos olhos.
Me admira e logo jorra algo dentro do recipiente que trabalhava, fazendo o líquido transparente se tornar num lindo tom de verde claro.
— Queria fazer da cor dos seus olhos.
Meu coração dispara e sinto o suar frio começar nas mãos. Viro a cabeça novamente e faço o meu trabalho tranquilamente, tentando não dar atenção a Aiden.
Por que suas palavras causaram aflição na pele? Será se tenho sentimentos por esse delinquente? Ah, claro que não Alisson!
A cor dos meus olhos são bonitas, qualquer um poderia querer imita-la.
Já são 400 visualizações (Não sei se ja comentei aq, mas se já, estou comentando novamente!!!)
Esse Aiden!
Não esqueça de votar! ;)
Bjss!! Até a próxima!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...